fbpx

Notícias

The Hidden Dungeon Only I Can Enter: Anime vai estrear em 8 de Janeiro

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Com estréia para Janeiro 2021, o elenco principal de The Hidden Dungeon Only I Can Enter vai contar com Ryota Ohsaka , Miyu Tomita , Rumi Okubo e Yui Horie.

O site oficial para a adaptação em anime baseado na série de light-novels de Meguru Seto, Ore Dake Haireru Kakushi Dungeon ~Kossori Kitaete Sekai Saikyou (The Hidden Dungeon Only I Can Enter) anunciou na sexta-feira (20/11) que o anime vai estrerar nos canais MBS e TBS em 8 de Janeiro 2021 às 26:25h (efetivamente em 9 de Janeiro as 02:25h pelo horário do Japão).

O anime será executado na BS-TBS mais tarde naquela noite e será lançado no AT-X em 10 de Janeiro. O site também divulgou um comercial anunciando a estreia datas e horas:

Visual:

The Hidden Dungeon Only I Can Enter

Crunchyroll vai transmitir o anime assim que for ao ar no Japão.

Enredo:

Seven Seas Entertainment licenciou a série de light-novels e a adaptação em mangá de Tomoyuki Hino. Ele descreve a história:

Noir é filho de um nobre menor com muito pouco nome que não seja uma oferta de emprego – que é cancelada antes que ele possa começar seu primeiro dia. Ele possui uma característica rara: a habilidade mágica de consultar um grande sábio, mesmo que o uso da habilidade lhe dê dores de cabeça terríveis! Sem saber o que seu futuro reserva, ele acessa o sábio para obter conselhos sobre como seguir em frente e é direcionado para uma masmorra secreta cheia de bestas raras e itens mágicos. É aqui que Noir treinará, compilando experiência e riqueza, até que ele seja poderoso o suficiente para mudar seu destino.

Ore Dake Haireru Kakushi Dungeon

Elenco:

O elenco revelado (da esquerda para direita na imagem abaixo):

Ryota Ohsaka como Noir
Miyu Tomita como Emma
Rumi Okubo como Lola
Yui Horie como Olivia

Staff:

Kenta Onishi (My Roommate is a Cat, diretor de episódios em Clockwork Planet) está dirigindo o anime no estúdio Okuru to Noboru (Chō Jigen Game Neptune The Animation: Nepu no Natsuyasumi)Kenta Ihara (Youjo Senki, Shinchō Yūsha – Kono Yūsha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchō Sugiru, Shachibato! President, It’s Time for Battle!) está encarregado dos roteiros da série. Yuya Uetake (My Roommate is a Cat, animador de The Rising of The Shield Hero) está projetando os personagens.

Outras Informações:Ore Dake Haireru Kakushi Dungeon

Meguru Seto começou a serializar a história de The Hidden Dungeon Only I Can Enter no site “Shōsetsuka ni Narō” (Vamos nos tornar romancistas) em Janeiro de 2017 e ainda está em andamento. A Kodansha publicou o primeiro volume da light-novel impresso em Agosto do mesmo ano e publicou o quinto volume em 2 de Março de 2020. Adaptação do mangá de Tomoyuki Hino foi lançada no web site da revista da KodanshaMonthly Shonen Sirius, Suiyoubi no Sirius em 2018. A Kodansha publicou o quarto volume do mangá nesta sexta-feira, 08 de Maio 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime The Hidden Dungeon Only I Can Enter, Crunchyroll via ANN

– Mais notícias de Light-Novels? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp