Anunciada a série de TV Ultraman Chronicle Z: Heroes’ Odyssey para Janeiro 2021 no Japão

A Tsuburaya Production anunciou no sábado (28/11) a nova série de TV da franquia Ultraman intitulada Ultraman Chronicle Z: Heroes’ Odyssey que vai estrear no Japão pela TV Tokyo e suas afiliadas em 9 de Janeiro 2021 às 9 da Manhã (horário do Japão).

Ultraman Chronicle Z

A série contará com Ultraman Zero, um herói que pode viajar entre universos paralelos de diferentes séries de Ultraman, incluindo Ultraman Tiga e Ultraman Z, representando as eras Heisei e Reiwa, respectivamente. Ultraman Zero conectará as duas séries, bem como outras da franquia, de sua perspectiva.

O ator de voz japonês Mamoru Miyano (Light Yagami de Death Note, Rintarō Okabe de Steins; Gate) fará a voz de Ultraman Zero, que é filho de Ultraseven, discípulo de Ultraman Leo e mestre de Ultraman Z.

Ultraman Chronicle Z

A série tokusatsu (efeitos especiais) em live-action Ultraman Z estreou no Japão em 20 de Junho. A Tsuburaya Productions lançou a série com legendas em inglês no YouTube após a exibição no Japão, com cada episódio disponível apenas por duas semanas.

A série tokusatsu em live-action Ultraman Tiga estreou no Japão em 1996. A 4Kids Entertainment lançou uma versão dublada em inglês do show em 2002. A série chegou a ser exibida no Brasil pela Rede Record no final da década de 1990.

Fontes: Tsuburaya Productions , Anime! Anime!  via ANN

Mais informações de Tokusatsus? Clique netse link!

Leia mais sobre séries live-action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!