Chainsaw Man: Mangá tem adaptação em anime pelo Studio MAPPA anunciada

Após uma série de vazamentos terem sido enviados para a rede social Weibo, foi revelado que a renomada série de mangás escrita e ilustrada por Tatsuki FujimotoChainsaw Man, terá uma adaptação para anime. Uma captura de tela tirada da próxima edição da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha confirma a notícia. A produção da série ficará a cargo do Studio MAPPA, que mais uma vez trabalharão em um dos grandes sucessos da atualidade da editora Shueisha. O anúncio oficial será feito nos próximos dias.

Recentemente foi divulgado que o mangá estaria chegando no fim com seu capítulo final sendo publicado no dia 14 de Dezembro. No entanto, no mesmo vazamento da revista japonesa, foi revelado que o mangá terá uma segunda parte para o próximo capítulo foram listados como “End of Parte 1”. A confirmação seria feita em 14 de Dezembro, embora o vazamento também tenha revelado que a serialização poderia ser completamente movida para o site Shonen Jump +.

Enredo:

A história se passa em um mundo onde os demônios ameaçam a paz dos humanos, tornando-os alvos a serem eliminados. Denji é um jovem deprimido que vendeu vários de seus órgãos e que trabalha como lenhador e caçador de demônios para pagar a dívida de seu falecido pai.

Denji tem um cachorro (que também é um demônio) chamado Pochita, que tem motosserras e que ele usa para fazer seu trabalho. Isso é explicado porque os humanos podem se contrair com demônios. Depois de voltar para casa do trabalho, Denji é chamado por um Yakuza para se infiltrar em um prédio e matar outro demônio. No entanto, o plano era uma armadilha para assassiná-lo como parte de um contrato da Yakuza com o demônio, obtendo mais poder. Mas Pochita vem em ajuda de Denji e se junta a ele, tornando-se meio homem meio demônio e adquirindo as motosserras de Pochita.

Outras Informações:

Tatsuki Fujimoto publica a revista de mangá na revista da Shueisha, Weekly Shonen Jump desde Dezembro de 2018. A editora publicou a compilação do oitavo volume em 4 de Agosto, seguida pel nono volume em 4 de Novembro no Japão. Em meados de Outubro, a obra informava ter ultrapassado 4,2 milhões de exemplares acumulados em circulação.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre data de lançamento, equipes de vozes e de produção serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Kudasai – Link 1, Link 2

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!