Nekopara Vol. 4: Game vai ser lançado para PS4 e Switch no Japão em 22 de Dezembro

Neko Works revelou na quinta-feira (10/12) que o seu game Nekopara Vol. 4: Neko to Patisserie no Noel vai ser lançado em 22 de Dezembro para PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão.

O jogo foi lançado para PC via Steam em 26 de Novembro. A lista da Steam afirma que o lançamento incluirá áudio e texto em japonês em inglês e chinês tradicional, além do japonês. A lista do Steam também descreve o jogo:

Apesar da popularidade de “La Soleil”, o pai de Kashou continua a desaprová-lo. Determinado a fazer seu pai aprová-lo, Kashou viaja para a França para buscar o conselho do professor que lhe ensinou seu ofício. Um novo capítulo o aguarda no próximo volume da série NEKOPARA!

Confira aos vídeos abaixo:

Sayori é responsável pelo rascunho e ilustração e Yukiya Murasaki (Isekai Maou to Shpukan Shōjo no Dorei Majutsu) está escrevendo o cenário. O jogo foi originalmente programado para ser lançado nesta primavera.

Sekai Project anunciou em Julho de 2019 que licenciou o jogo. A empresa também revelou recentemente que um mangá da franquia já está disponível digitalmente em inglês.

Outras Informações:

Sekai Project lançou o Nekopara Vol. da visual novel no PC via Steam em Dezembro de 2014. A empresa também lançou o Nekopara Vol. 0 fandisc prequel no PC em Agosto de 2015 e o game Nekopara Vol. 2 jogo em Fevereiro de 2016. A Neko Works lançou Nekopara Vol. 3 no Japão em Maio de 2017 e a Sekai Project lançou o jogo no Steam em inglês no mesmo dia.

Nekopara vol. 1 lançado para PS4 em 2 de Novembro 2018. A versão Switch foi lançada em 4 de Julho no Japão e na América do Norte e em 23 de Agosto na Europa. A Neko Works e a CFK lançaram o game Nekopara Vol. 2 no Nintendo Switch e PlayStation 4 em 14 de Fevereiro. O game conta com textos em japonês, inglês, chinês simplificado e chinês tradicional.

NekoparaSekai Project lançou a visual-novel Nekopara Vol. 1  para PC via Steam em dezembro de 2014. A empresa também lançou o Nekopara Vol. 0 fandisc prequel no PC em Agosto de 2015 e Nekopara Vol. 2 jogo em Fevereiro de 2016. A Neko Works lançou Nekopara Vol. 3 no Japão em Maio de 2017 e a Sekai Project lançou o jogo no Steam em inglês no mesmo dia e lançado no ocidente em 27 de Junho 2019.

A Sekai Project também lançou o primeiro jogo NEKOPARA Extra ~The Kittens’ First Promise em 27 de Julho. O jogo foi um grande objetivo da campanha Kickstarter de 2017 da Sekai Project ao criar um OVA baseado na visual novel adulta original. A campanha Kickstarter também financiou um OVA de 12 minutos do jogo prequel como outro objetivo estendido.

A franquia ganhou um OVA em Dezembro de 2017 e, em seguida uma adaptação em anime TV que foi lançada em 9 de Janeiro de 2020. A Funimation transmitiu o anime online no ocidente e também disponibiliza uma versão com dublagem em inglês em sua plataforma.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: My Nintendo Store , Gamer via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!