fbpx
19 de abril de 2021

Anime Xis – Notícias, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Rail Romanesque, Anime TV tem 2ª Temporada anunciada

Anime de episódios curtos Rail Romanesque, baseado no game de smartphones Maitetsu, estreou nas TVs japonesas e nos streamings em 2 de Outubro.

A equipe de produção para Rail Romanesque, o anime TV do game Maitetsu da marca digital Lose, revelou neste sábado (12/12) que o anime terá uma segunda temporada e que vai adicionar a seiyuu Rie Tanaka ao elenco. Tanaka interpreta Kaniko, baseado na locomotiva a vapor C11202.

O anime de 12 episódios de 5 minutos Rail Romanesque estreou em 2 de Outubro nos serviços de animes online Crunchyroll e Funimation.

Enredo:

A história do anime Rail Romanesque, que apresenta novos personagens originais, é ambientada na cidade fictícia de Ohitoyoshi, no sul de Hinomoto, após sua revitalização bem-sucedida liderada pela promoção turística de Hachiroku. A cidade agora planeja sediar o primeiro Festival Maitetsu para reunir Railords e seus respectivos mestres de todo o mundo Hinomoto. Inspirados pelos humanos que planejam o festival, os famosos Suzushiro e outros Railords também estão realizando uma “Railord Summit” no café da estação ferroviária Amairo, para compartilhar sua sabedoria coletiva.

Elenco:

Sumire Uesaka como Suzushiro, uma Railord para a locomotiva C1267Rail Romanesque

Chihiro Kamijō como Shirogane, uma Railord para a locomotiva EF10 23

Aya Suzaki como Kiko, uma ferrovia da locomotiva Hoji 6016 da Nakoya RailroadRail Romanesque

Aya Uchida como Ran, uma Railord para a locomotiva D51 840Rail Romanesque

Ai Furihata como Iyo, uma Railord para a locomotiva a vapor Iyokan Railway Kō 1-1Rail Romanesque

Tomoyo Kurosawa como Kurenai, uma Railord para a locomotiva Kiha 101

Yurika Kubo como Riiko, uma Railord para a locomotiva Tōbu Railway 5

Mai Nagai como Kakaa, uma Railord para a locomotiva Deha 101

Ayaka Igasaki como Suika, uma Railord para a locomotiva Nakakuni Railroad Sōkō Tōtomi 4 2000

Staff:

Hisayoshi Hirasawa (Yatogame-chan Kansatsu Nikki, Jingai-san no Yome, Netsuzou Trap-NTR-) está dirigindo o anime e é o diretor de som do show no Studio Saetta. Takayuki Noguchi (Hachigatsu no Cinderella Nine, Girls Beyond the Wasteland, Queen’s Blade: Rebellion) está desenhando os personagens. Ayumi One é responsável pela produção musical. Os vocalistas incluem Ayumi, Megu Sakuragawa e Masayo Shinkai.

Kōichi Motomura está escrevendo os roteiros para os curtas e Cloud22 está lidando com o som. Amumo98 está colaborando na produção. Ayumi, Megu Sakuragawa e Masayo Shinkai estão tocando a música-tema.

Rail Romanesque

Sekai Project lançou o jogo para PC via Steam em Junho de 2018. A empresa descreve o jogo:

Maitetsu ocorre em uma realidade alternativa no Japão, onde as ferrovias eram a forma mais popular de viagem e transporte. Mas a diferença com essas ferrovias é que os trens foram combinados com módulos humanóides chamados “Railords”. Devido a uma nova forma popular de viagem, as ferrovias foram praticamente esquecidas e, eventualmente, as ferrovias foram descontinuadas.

Os jogadores assumirão o papel de Sotetsu, um recém-formado do ensino médio que, logo após entrar na Universidade, decide retornar à sua cidade adotiva para salvá-la da poluição da água causada pela proliferação de fábricas. Por acaso, Sotetsu desperta “Hachiroku”, uma Railord recentemente desativado. Ele se torna seu dono e decide ajudá-la a encontrar sua locomotiva desaparecida, a “8620”, enquanto tenta salvar sua cidade natal no processo.

Outras Informações:

Lose desenvolveu a visual novel Maitetsu com arte de cura. O jogo foi lançado no Japão em Março de 2016. No japão o game é recomendado para maiors de 18 anos. O jogo foi lançado para o PlayStation 4 com o título Maitetsu -pure station- em Julho de 2018. O jogo está recebendo uma versão do Nintendo Switch em 16 de Janeiro em japonês, inglês, chinês simplificado e chinês tradicional.

Lose começará a aceitar a pré-registros do jogo Maitetsu: Last Run em 31 de Janeiro.

Vídeo de abertura do Game:

O projeto lançou uma campanha de financiamento coletivo no início de Julho e os apoiadores receberão o direito de participar de uma pré-visualização de VR, lançamentos de Blu-ray Disc e outras recompensas.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!