Cells at Work! Mangá de Akane Shimizu vai terminar em Janeiro 2021

A edição de Fevereiro 2021 da revista da KodanshaMonthly Shounen Sirius revelou neste sábado (26/12) que o mangá de Akane Shimizu, Cells at Work! (Hataraku Saibou) vai chegar ao fim na sua próxima edição que será lançada nas bancas e livrarias japonesas em 26 de Janeiro. O capítulo final será centrado na nova doença Coronavírus COVID-19.

A Kodansha está listando que lançará o sexto volume do mangá no Japão em 9 de Fevereiro de 2021. O quinto volume do mangá foi lançado em Agosto de 2017.

Akane Shimizu lançou o mangá Cells At Work! (Hataraku Saibou) na edição de Março de 2015 da Monthly Shonen Sirius. O manga foi listado na premiação Kono Manga ga Sugoi! de 2016 para leitores masculinos. Shimizu publicou o primeiro capítulo novo do mangá em cerca de dois anos em 26 de Outubro.

Kodansha Comics está publicando o mangá em inglês e lançou o quinto volume do mangá em Novembro de 2017. A obra inspirou várias outras adaptações em spinoff e também uma adaptação em Anime TV.

O enredo do mangá conta: Esta é uma história sobre você. Uma história sobre o interior do seu corpo… Entre no mundo fascinante dentro do seu corpo, onde cerca de 37,2 trilhões de células trabalham duro para você 24 horas por dia e 365 dias por ano!

A adaptação em anime TV com 13 episódios foi ao ar de Julho à Setembro de 2018 e um episódio extra foi lançado em Dezembro 2018. A segunda temporada intitulada Cells At Work!! (com dois pontos de exclamação) vai ser lançada em Janeiro 2021.

Também em Janeiro 2021 vai ser lançado a adaptação em anime do mangá spinoff Cells At Work Code Black (Hataraku Saibou Black) que vai contar com uma história, elenco e equipe de produção diferente do anime principal.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!