Harvest Moon: One World, Game vai ter versão para Xbox One

A desenvolvedora Natsume anunciou na última sexta-feira (01/01) que o game da Rising Star GamesHarvest Moon: One Worldestará disponível para Xbox OneA empresa anunciará a data de lançamento do Xbox One em um momento posterior.

O jogo estava programado para ser lançado na América do Norte e Europa par  Nintendo Switch e PlayStation 4 no outono de 2020. O lançamento agora está previsto para 2 de Março.

Nintendo UK descreve o jogo:

Explore um mundo de rostos novos e familiares, aldeias únicas e desafios aventureiros, enquanto gerencia sua fazenda em crescimento.

Você pode imaginar um mundo sem tomates, morangos ou repolho? Encorajado por uma descoberta misteriosa, embarque em uma aventura que vai além da sua cidade natal, abrangendo o mundo inteiro! Que tipo de pessoas e lugares o aguardam? Das belas praias de Halo-Halo às montanhas nevadas de Salmiakki, há um mundo inteiro para explorar.

Harvest Moon: One World apresenta um mecanismo e gráficos totalmente novos, criando uma maneira totalmente nova de explorar o Harvest Moon para jogadores experientes e novas gerações.

Natsume lançou Harvest Moon: Light of Hope, o jogo principal recente mais na franquia, para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em Maio de 2018 e para iOS e Android em Setembro de 2018. Também da Natsume, Harvest Moon: Mad Dash foi lançado na América do Norte e Europa para o Switch e PS4 em Outubro de 2019.

O jogo da Bandai Namco EntertainmentDoraemon: Story of Seasons (Doraemon: Nobita no Bokujō Monogatari), um crossover entre as franquias Doraemon e Story of Seasons (Bokujou Monogatari), também lançado para o Switch e PC via Steam no Ocidente em Outubro 2019. O jogo será lançado para o PS4 no oeste em 4 de Setembro 2020. O jogo foi lançado para o Switch no Japão em Junho passado.

Natsume publicou a maioria dos jogos anteriores da franquia Bokujou Monogatari sob o título de Harvest Moon na América do Norte. No entanto, a subsidiária da XSEED Games – Marvelous AQL – publicou o Bokujo Monogatari: Tsunagaru Shin Tenchi na América do Norte em Março 2015, sem poder usar o título da Natsume, Harvest Moon. A XSEED lançou mais recentemente o Story of Seasons: Trio of Towns (Bokujou Monogatari: Mitsu no Sato no Taisetsu na Tomodachi) para o Nintendo 3DS em Fevereiro de 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Siliconera, Site da Natsume via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!