Pretty Boy Detective Club: Anime tem Vídeo Promocional, elenco e data de estréia

O site oficial e conta no Twitter para a adaptação em anime da série de novels de NisiOisin e Kinako, Bishounen Tanteidan (Pretty Boy Detective Club) divulgou nesta sexta-feira (29/01) o primeiro vídeo promocional, que revela os cinco membros do elenco principal e também revelou que o anime vai estrear no bloco “ANiMAZiNG !!!” da ABC TV, TV Asahi e sua rede de afiliadas no Japão em 10 de Abril às 02:00h (efetivamente já sendo 11 de Abril no horário do Japão).

Confira ao vídeo abaixo:

O elenco inclui:

Ayumu Murase como Manabu Sо̄tо̄in
Taito Ban como Nagahiro Sakaguchi
Toshiki Masuda como Michiru Fukuroi
Shougo Yano como Hyо̄ta Ashikaga
Gen Sato como Sо̄saku Yubiwa

O estúdio SHAFT está produzindo a animação e apresentando o projeto com a Kodansha e AniplexAkiyuki Simbo (Madoka Magica, Monogatari Series, Sangatsu no Lion) é o diretor supervisor do anime, enquanto Hiroki Yamamura (And Yet the Town Move, Fate / Extra Last Encore) está adaptando os designs dos personagens para a animação.

Vertical licenciou os romances e lançou o primeiro volume em 29 de setembro. A empresa descreve os romances:

Regras do Pretty Boy Detective Club:
1. Seja bonito.
2. Seja um menino.
3. Seja um detetive.

Mayumi Dojima, uma aluna do segundo ano da escola secundária exclusiva da Yubiwa Academy, perdeu algo – uma estrela que ela vislumbrou apenas uma vez, há dez longos anos. Mas a ajuda está a caminho, na forma não oficial, secreta e totalmente misteriosa do Pretty Boy Detective Club! Dizem que resolvem problemas dentro da escola (a maioria dos quais eles próprios podem ter criado) por razões estéticas e não financeiras, esses cinco lindos garotos levam Mayumi para seu mundo de excitação, perigo e beleza avassaladora. Assim começa a emocionante nova série de mistério do renomado autor NISIOISIN!

Suzuka Oda serializou uma adaptação em mangá da novel na revista ARIA da Kodansha em Abril 2016. O mangá foi movido para a Shonen Magazine Edge em Outubro de 2018 após a revista ARIA encerrar suas publicações. “A primeira parte do mangá” terminou em Julho 2019 e o quinto volume  compilado foi lançado em 6 de Setembro 2019. A Vertical também licenciou o mangá e o lançou em edições omnibus dois em um a partir do verão de 2021.

As novels, bem como outras série de NisiOisin, Monogatari Series e Zaregoto Series, também inspiraram um mangá crossover por Shibamochi, Seishun Kijinden! 240 Gakuen (Legend of Eccentric Youth! 240 Academy) lançado em Fevereiro de 2017. A série 4-koma terminou em Novembro de 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Pretty Boy Detective Club , Conta no TwitterComic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!