Dragon Zakura Two: Lançamento da série live-action é remarcado para Abril

A equipe de produção da série de live-action que adapta o mangá de Norifusa Mita, Dragon Zakura Two anunciou na quarta-feira (10/02) que a série agora vai estrear em Abril deste ano no bloco “Nichiyō Gekijô Waku” às 21:00h (horário do Japão) na TBS.

A série foi inicialmente programada para estrear no verão de 2020, mas foi adiada.

O ator Hiroshi Abe (Still Walking, Thermae Romae) está reprisando seu papel como Kenji Sakuragi das adaptações anteriores em live-action do mangá original. A história se passa 10 anos após a série anterior.

Mita (Investor Z) lançou o mangá Dragon Zakura Two na revista Morning da Kodansha em Janeiro de 2018. A Kodansha publicou o oitavo volume no 23 de Janeiro.

Crunchyroll começou a publicar o mangá em inglês digitalmente em Janeiro de 2018 e descreve a história:

Antes da Reforma Educacional de 2020, “nosso homem” está voltando!

Ele é o lendário advogado Sakuragi Kenji, que voltará para a Ryuzan High School, onde a aptidão acadêmica dos estudantes está caindo. Em oposição a estudantes apáticos e “A Imperatriz” (representante do diretor-chefe) que exerce uma autoridade esmagadora, ele começará uma revolução junto com Mizuno, seu ex-aluno.

A Parte 2 de Dragon Zakura, o lendário “mangá que o ajudará a passar nos exames de admissão da Universidade de Tóquio” – que ajudou a mudar o cenário dos exames de admissão de universidades do Japão – chegou finalmente! Tenha certeza, entrar na Universidade de Tóquio vai ser uma coisa fácil!

O mangá Dragon Zakura, vencedor do Kodansha Manga Award 2003-2007, já havia inspirado uma série de televisão live-action em 2005, com uma sequência em 2010 e uma série de televisão em live-action coreana em 2010. Também de Mita, o mangá Angel Bank: Dragon Zakura Gaiden também inspirou um projeto japonês em live-action em 2010. A Nikkei informou em 2015 que o grupo chinês Alibaba estava produzindo seu próprio dorama.

O mangá original se concentra em Kenji Sakuragi, advogado e ex-membro de gangue de motociclistas. Sakuragi torna-se professora na Ryuzan High School para ajudar um pequeno grupo de estudantes a passar no infame teste difícil para ingressar na melhor universidade do Japão, a Universidade de Tóquio.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!