Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui: Anime tem data de estréia e anúncio do fim do mangá

A conta no Twitter para o anime TV baseado no mangá  “de comédia romântica de diferença de idade” de Mogusu, Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui (It’s Disgusting to Call This Love) divulgou neste domingo (14/02) que o anime vai estrear nas TVs japonesas pela AT-XTokyo MXHokkaido Bunka HōsōMiyazaki BroadcastingGunma TVTochigi TV e BS Fuji no dia 5 de Abril e começará a ser transmitido no Amazon Prime Video no Japão em 29 de Março.

A conta oficial no Twitter do site de mangá da pixiv Comic, a Comic Pool, também revelou no domingo que o mangá terminará com seu oitavo volume em 25 de Março. A conta no Twitter revelou a capa do volume (veja abaixo).

Visual do anime:

O elenco inclui:

Yurie Kozakai como Ichika Arima

Toshiyuki Toyonaga como Ryo Amakusa

Rena Hasegawa como Rio Amakusa

Junya Enoki como Kai Tamaru

Kana Hanazawa como Arie Matsushima

Ryohei Kimura como Masuda

Staff:

Naomi Nakayama (Orange) está dirigindo o anime no Studio Nomad (Jashin-chan Dropkick), com Taku Yamada (diretor do episódio de Rent-A-Girlfriend) como assistente de direção. Yuuko Kakihara (Orange, Chihayafuru 2, Digimon Adventure tri.) é o responsável pelos scripts da série. Mariko Fujita (Galaxy Angel, Rosario + Vampire, Urahara) está desenhando os personagens e também servindo como diretora-chefe de animação. Hiroaki Tsutsumi (Orange, Children of the Whales) está compondo a música.

Outros membros da equipe incluem:

Diretor de arte: Masakazu Miyake
Chave de cor: Naoko Kodama
Diretor de fotografia: Shinya Matsui
Edição offline: Chinami Watanabe
Diretor de áudio: Kisuke Koizumi
Produção de Áudio : Sonilude / BloomZ
Produtor de animação: Toru Ikawa
Produtor: Shunsuke Saito
Produtor Executivo: Kouichirou Natsume

Enredo:

A história segue a relação entre Ryō Amakusa, um solteirão louco por sexo, mas altamente elegível, com um olho errante para as mulheres e Ichika Arima, uma garota comum do ensino médio otaku que é amiga íntima da irmã mais nova de Ryō, Rio. Ryō e Ichika se encontram por acaso um dia, mas a abordagem direta de Ryō – pedindo a Ichika um beijo e um encontro no mesmo dia em que se encontram – é um completo desvio para Ichika. Apesar da reação enojada de Ichika (ou indiscutivelmente por causa disso), Ryō está convencido de que ela é a única.

Outras Informações:Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui

O mangá Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui está sendo publicado no site de mangá da pixiv ComicComic Pool desde 2016 e a Ichijinsha publicará o sétimo volume compilado do mangá em 24 de Janeiro. A série superou 1 milhão de cópias em circulação (incluindo a edição digital).

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter da Comic Pool, Site do anime Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui via ANN

– Leia mais sobre Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!