PlayStation 5 vai receber a próxima geração de sistemas VR

A Sony anunciou nesta terça-feira (23/02) que lançará um sistema de realidade virtual já focado na próxima geração para o PlayStation 5. A empresa afirmou que, em comparação com o PS VR original para PlayStation 4, seu novo sistema de VR de próxima geração aumentará a resolução, o campo de visão, rastreamento e entrada. O fone de ouvido se conectará ao PS5 com um único cabo. O sistema também contará com um novo controlador de VR, que incorporará alguns recursos do controlador sem fio DualSense do PS5 e se concentrará na ergonomia. A Sony revelou que o sistema não será lançado já em 2021 porque há “muito desenvolvimento em andamento”.

O PS5 foi lançado nos Estados Unidos, Japão, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia e Coréia do Sul em 12 de Novembro. O console foi lançado no resto do mundo em 19 de Novembro. O PS5 é vendido mundialmente pelo valor de US$ 499,99 e o PS5 Digital Edition (que não inclui uma unidade de disco óptico) é vendido por US$ 399,99.

O PS VR foi lançado no mundo todo em Outubro de 2016.

Nota do editor: Os sistemas VR’s que tem no mercado já são incriveis. Quem sabe na próxima geração do sistema VR você já consegue ter uma interação muito mais avançada com os personagens, cenários e acontecimentos. Só espero que a gente não leve tiro no Call of Duty. :v

Fonte: Blog oficial do PlaYstation nos EUA via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!