fbpx
19 de abril de 2021

Anime Xis – Notícias, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Hetalia World Stars: Anime tem data de estréia confirmada

Elenco e equipe de produção retornam para o anime Hetalia World Stars, que também vai ter seu mangá retomado junto com novo mangá do autor.

Hetalia World StarsO site oficial para o novo anime baseado no mangá de Hidekaz Himaruya, Hetalia World Starsdivulgou neste fim de semana que o anime vai estrear no Japão pelos serviços de streaming no Japão Anime Store, Nico Nico Video, GYAO!, dTV, FOD, entre outros em 1º de Abril ás 00:00h (horário do Japão).

Elenco:

O novo anime Hetalia World Stars anunciou anteriormente outros membros que retornam ao elenco com:

Daisuke Namikawa como Italy, Romano (sul da Itália) 
Hiroki Yasumoto como Germany
Hiroki Takahashi como Japan
Katsuyuki Konishi como América, Canada
Noriaki Sugiyama como England
Masaya Onosaka como France
Yasuhiro Takato como a Rússia
Yuki Kaida como Narrador
Yuki Kaida como China
Sumire Morohoshi como Czech Republic
Yūsuke Kobayashi como Slovakia
Yuichiro Umehara como Portugal
Vai Inoue como Bulgária
Atsushi Kousaka como Grécia, Estônia, Prússia
Kokoro Tanaka como Letônia
Megumi Takamoto como Seychelles
Michiko Neya como Hungria
Rie Kugimiya como Liechtenstein
Takahiro Mizushima como Finlândia
Keikou Sakai como Suécia
Keiichiro Asai como Austrália

Staff:

Hetalia World StarsHiroshi Watanabe, Kazuyuki Fudeyasu e Mariko Oka retornam como diretor, supervisor do roteiro da série e designer de personagens do anime, com o Studio DEEN retornando para a produção de animação.

Masakazu Miyake está dirigindo a arte e Imari Katsuragi está servindo como artista chave das cores. Akira Shimozaki é novamente o diretor de composição de fotografia e Yuki Koike está editando. Takuya Hiramitsu está de volta à direção de som na Dax Production, e Conisch está retornando para compor as músicas.

O álbum com a versão completa da música-tema de Italy será lançado em 26 de Maio no Japão. O álbum também incluirá a versão longa da música-tema de abertura do anime “Hetalia no Kagaku Sekai” (Hetalia ‘s Shining World) de Conisch, bem como um drama de áudio apresentando Italy, Germany, Japan, America, England, France, Russia e China.

Outras Informações:

O mangá Hetalia World Stars de Himaruya é o mangá mais recente da franquia que foi lançado na Shonen Jump + no mesmo dia em que o serviço de mangá online foi lançado, mas entrou em um hiato em Abril de 2018. A Shueisha publicou quatro volumes de livros compilados para o mangá.

O mangá Hetalia – Axis Powers original de Himaruya pega as características arquetípicas de países e regiões em todo o mundo e as antropomorfiza como (principalmente) personagens bishōnen. A Right Stuf lançou o mangá na América do Norte em colaboração com sua antiga editora em inglês, Tokyopop e sua editora japonesa Gentosha Comics.

Hetalia The World Twinkle, a sexta temporada de anime inspirada no mangá de Himaruya, estreou no Japão em Julho de 2015 e a Funimation transmitiu a série assim que foi ao ar. A Funimation lançou todas as temporadas do anime e do filme Hetalia Axis Powers: Paint it, White! na América do Norte. A franquia também inspirou uma série de musicais no palco no Japão. O musical “final” foi exibido em Março de 2018.

4cu (Frontier Works) e Polygon Magic abrirão uma nova produção musical de de tratros da fraquia Hetalia em Tóquio e Osaka em Dezembro de 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Ota-SukeSite do anime Hetalia World Stars via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!