Duel Masters King! Anime tem mais 4 membros adicionados ao elenco

A conta oficial no Twitter para o anime  Duel Masters King! (com um ponto de exclamação), sequencia da franquia de anime TV Duel Masters King revelou nesta terça-feira (09/03) mais 4 membros para o elenco.

Os nomes inclusos são:

Kazuyuki Okitsu como JendolDuel Masters King!

Shunichi Toki como BaitoDuel Masters King!

Ayaka Suwa como HimikoDuel Masters King!

Yoshino Aoyama como PyonchikiDuel Masters King!

A série vai estrear em 4 de Abril às 8:30 da manhã na TV Tokyo e suas afiliadas. O Doberman Infinity executará o tema de abertura e vistlip fará o tema de encerramento.

A história de Duel Masters King entrará na “próxima fase” com a nova série. O tema da nova série é “viagem no tempo”.

O anime estreou na TV Tokyo em 5 de Abril 2020, indo ao ar aos domingos às 8:30 da manhã (horário local). Os novos episódios do anime foram adiados em 26 de Abril devido a doença de Coronavírus COVID-19 no Japão. Os canais começaram a retransmitir o anime a partir de 3 de Maio. O 5º episódio foi ao ar em 31 de Maio.

Enredo:

O anime é uma continuação do anime que estreou em Abril de 2017. O novo protagonista é Joe Kirifuda, o filho do protagonista anterior, Katta Kirifuda. Na história da série, o equilíbrio do Mundo das Criaturas está começando a desmoronar. Um baralho chamado Decky chega ao mundo humano para procurar um Duel Master para preservar o equilíbrio. Lá ele vê o poder de Joe para criar criaturas.

Elenco:

Yumiko Kobayashi , que interpretou ambos os protagonistas anteriores em Duel Masters, está expressando Joe. Setsuji Satoh (Naretarō Mina em Duel Masters VS) interpreta Decky, companheiro de Joe que detém um poder secreto e Toshiyuki Toyonaga (Rei Katsura em Digimon Universe: Appli Monsters) interpreta Kira, rival de Joe e melhor amigo.

Staff:

Hiroshi Ishiodori (Duel Masters!!) Está dirigindo a série no Studio Brains Base e na Shogakukan Music & Digital Entertainment (SMDE)Yoichi Kato (Aikatsu!, Duel Masters VS, 2017’s Duel Masters!) está supervisionando os roteiros da série. Yasuyuki Noda (Princess Connect! Re: Dive) está projetando os personagens e Jun’ichi Igarashi  (Duel Masters VS, Duel Masters Versus Revolution Final) está compondo a música.

Outras Informações:

A primeira série anime de Duel Masters começou a ser exibida em 1999 e já inspirou 11 séries anime: Duel Masters, Duel Masters Charge, Shinseiki Duel Masters Flash, Zero Duel Masters, Duel Masters Zero, Duel Masters Cross, Duel Masters Cross Shock, Duel Masters Victory, Duel Masters Victory V, Duel Masters Victory V3 e Duel Masters VS (Duel Masters Versus).

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Ota-Suke, Conta no Twitter de Duel Masters King! via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!