The Morose Mononokean: Publicação do mangá termina em 8 de Abril

O mais recente capítulo do mangá de Kiri WazawaFukigen na Mononokean (The Morose Mononokean) revelou nesta quinta-feira (11/03) que o mangá vai terminar no seu próximo capítulo em 8 de Abril.

Enredo:

“Exorcismo” é a arte de enviar yokai que de alguma forma perambularam pelo mundo dos vivos para o submundo, onde pertencem.

Um dia, Hanae Ashiya, uma estudante do ensino médio que foi assombrada por um yokai, encontra as informações de contato de um exorcista chamado “Mononokean” e faz uma visita a ele. O exorcista que ele conhece é um jovem rabugento, Haruitsuki Abeno, e por várias razões, Ashiya acaba trabalhando para o Mononokean…

E assim começa a história da dupla exorcista Ashiya e Abeno e os yokai que eles encontram em suas aventuras.

Outras Informações:

Wazawa lançou o mangá na Gangan Online da Square Enix em 2013 e a própria editora publicou o 17º volume em 12 de Fevereiro.

Fukigen na Mononokean - manga 1 -  The Morose Mononokean

O mangá The Morose Mononokean inspirou uma adaptação em anime TV em 2016 e a Crunchyroll e Funimation transmitira o anime online conforme ele foi lançado no Japão. A segunda temporada do anime estreou em 2018 e a Funimation transmitiu o anime online com versão dublada em inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!