fbpx
24 de junho de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

[Triste Notícia] Morre o ator de voz japonês Masahiro Anzai

Masahiro Anzai atuou em dublagens para o Japão, peças teatrais e também em animes como Urusei Yatsura, Zillion, The Slayers, entre outros.

O site de entertrenimento Comic Natalie reportou nesta quinta-feira (18/03) que o ator de voz Masahiro Anzai faleceu na última segunda-feira (15/03) devido a uma insuficiência cardíaca aguda. Ele tinha 66 anos de idade.

Anzai nasceu em 1954 em Tóquio e juntou-se ao grupo Gekigan Theatre Echo em 1976.

O seiyuu Masahiro Anzai desempenhou o papel de pai de Ryuunosuke em vários animes da franquia Urusei Yatsura. Outros papéis notáveis ​​incluem Majaho em Royal Space Force – The Wings of Honnêamise, Rhett Butler / Bakene em Sailor Moon, Midori Kisaragi em Magical Angel Creamy Mami, Rossi em Romeo and the Black Brothers, Nabaro em Zillion: Burning Night, Chaashu em Wild 7 e Philionel El Di Saillune em The Slayers. Ele também dublou Castella Danshaku em Soreike! Anpanman, Gochinko em Mahōjin Guru Guru e Butch em Yadamon.

Ele também deu voz ao personagem Nelson e a outros personagens na dublagem japonesa de Os Simpsons. Anzai também atuou em peças de teatro, incluindo o musical Anything Goes, de Amon Miyamoto.

Nós da Equipe Anime Xis lamentamos o falecimento do ator de voz e dublador japonês Masahiro Anzai e deixamos aqui nossos sentimentos aos familiares, amigos e fãs.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!