Franquia Fate tem 2 novos mangás por Daisuke Moriyama anunciados

O 13º volume da revista da Kadokawa, Type-Moon Ace revelou nesta sexta-feira (26/03) que  Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works vai ter novas duas adaptações para mangá por Daisuke Moriyama (World Embryo, Chrono Crusade) na revista da Kadokawa, Monthly Comic Dengeki Daioh. Moriyama também está desenhando um mangá one-shot “Fate / Grand Order Saber Wars II ~ Special Edition ~”, baseado em um evento de Outubro de 2019 no jogo Fate / Grand Order , na mesma revista.

O filme de anime Fate / Stay Night: Unlimited Blade Works estreou em Janeiro de 2010 e o anime para televisão estreou em Outubro de 2014.

O anime segue a rota “Unlimited Blade Works” do jogo original. Crunchyroll e Hulu transmitiram a primeira temporada em territórios de língua inglesa, uma vez que foi ao ar no Japão. A Aniplex of America transmitiu a segunda temporada nos serviços do Canal Aniplex, Crunchyroll, Hulu e Daisuki enquanto foi ao ar no Japão. A Aniplex of America lançou uma caixa completa de Blu-ray Disc para o anime em Julho passado. A Aniplex of America lançou anteriormente as duas temporadas de anime para a televisão e um OVA em Blu-ray Disc em 2015-2016.

A Aniplex lançou ojogo para smartphone Fate / Grand Order no Japão no verão de 2015. O jogo foi lançado em inglês nos Estados Unidos e Canadá em Junho de 2017.

O jogo está inspirando um projeto original de vídeo-anime de dois volumes intitulado Fate / Grand Carnival. O disco Blu-ray e DVD da “1st season” de 30 minutos estarão à venda em 2 de Junho e o disco Blu-ray e DVD da “2ª season” de 30 minutos estarão à venda no dia 25 de agosto.

O jogo também está inspirando um projeto de dois filmes Fate/Grand Order The Movie Divine Realm of the Round Table: Camelot (Fate/Grand Order Shinsei Entaku Ryōiki Camelot). O primeiro filme, Wandering: Agateram, estreou no dia 5 de Dezembro. O primeiro filme teve sua estréia adiada de 15 de Agosto, devido aos efeitos do novo Coronavírus COVID-19 em sua produção. O segundo filme estreará no Japão em 8 de Maio nos cinemas do Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!