Miru Tights: Anime sobre meia-calças vai ganhar game de smartphones e Nintendo Swich

No site oficial do anime original dos estúdios do Yokohama Animation LabMiru Tights, foi anunciado o desenvolvimento de um videogame de quebra-cabeça intitulado Asobu Tights. O lançamento está agendado no Japão para 22 de Abril em dispositivos iOS e Android, bem como no console Nintendo Switch.

Confira o anúncio em vídeo:

Miru Tights

O videogame é descrito como: “A representação revigorante do fetiche por meias atingiu a indústria de videogames. Junte-se a Yua, Ren, Homi e Yuiko-sensei em uma nova aventura erótica. Os controles não poderiam ser mais simples. Combine três iguais e mire nas correntes!”.

Miru Tights Miru Tights

Miru Tights é uma série anime de episódios curtos original que estreou em Maio de 2019. A animação é da Yokohama Animation Lab, a direção é de Yuki Ogawa (Ōya-san wa Shishunki!), a história é de Fumiaki Maruto (Classroom Crisis, Saekano: How to Raise a Boring Girlfriend) e o design de personagens é de Yukari Hibino.

Enredo:

A primeira manhã do novo semestre é chuvosa, com flores de cerejeira caindo sobre as poças. Alunos da Yaegasumi High School passam pelo portão da escola com guarda-chuvas multicoloridos. Em frente ao armário de sapatos, Yua começa a conversar com sua amiga, Ren Aikawa, cujas meias ficaram molhadas com a chuva. Homi, que estava encharcada, juntou-se a eles fingindo que ela estava pulando. O novo semestre começa com as meninas fazendo coisas aparentemente normais, enquanto em grande parte satisfazem os fetichistas dos pés.

Outras Informações:

A história original é de Yomu, um ilustrador cujo trabalho normalmente se concentra em mulheres de meia-calça.

Yomu também escreve e ilustra a história Ganbare, Douki-chan que atualmente está sendo publicado no Japão e, também produz ilustrações para a série de light-novels Why To Deredelle When Your Boss Is Back To High School Students.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site Oficial via Kudasai

– Leia mais sobre Game aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!