Zannen na Ikimono Jiten: Série de Livros vai ter Filme Anime no Verão de 2022

O estúdio de anime Fanworks anunciou na quinta-feira (15/04) que está produzindo um filme em anime para adaptar a série de livros Zannen na Ikimono Jiten (Humorous & Adorable Evolutionary Creatures ou literalmente, Encyclopedia of Pitiful Creatures). O filme estreará no Japão no verão de 2022. A série de livros de Tadaaki Imaizumi retorna para supervisionar o filme, que viajará para a Antártica, Austrália e Azumino na prefeitura de Nagano, no Japão e a Aeon Entertainment vai distribuir.

A série de livros oferece introduções humorísticas a fatos surpreendentes sobre animais, como “guaxinins não lavam realmente sua comida”, “golfinhos se afogariam se adormecessem completamente” e “camaleões mudam suas cores à vontade”.

A Takahashi Shoten começou a publicar a série de livros em 2016 e, a partir do lançamento do sexto volume em 24 de Abril, a série terá mais de 4,2 milhões de cópias em circulação.

Mariko Tokunaga dirigiu a primeira série de anime de 10 episódios baseada livros, que estreou em Agosto de 2018 do Japão. O diretor da série Pop Team Epic e roteirista Jun Aoki dirigiu a série subsequente em Março de 2019 e Julho de 2019. A quarta e última série de cinco episódios (também dirigida por Aoki) estreou em 31 de Janeiro de 2021 no Japão. A série de livros também inspirou 24 curtas live-actions que foram exibidos de Outubro de 2020 a Março de 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Zannen na Ikimono Jiten – filme website , Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!