fbpx
17 de maio de 2021

Anime Xis – Notícias, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Muv-Luv Alternative: 2º Vídeo Promocional revela mais detalhes do novo anime

Kōichi Kamiki , Tomori Kusunoki e Karin Nanami estrelam o anime Muv-Luv Alternative, com animação dos estúdios Flagship Line, Yumeta Company e Graphinica.

O site oficial para o novo anime da franquia Muv-Luv Alternative revelou no sábado (01/05) o segundo vídeo promocional e um visual. Tanto o site quanto o vídeo anunciaram o elenco principal e a equipe de produção do anime:

Novo visual:

Os membros do elenco principal são:

Kōichi Kamiki como Takeru Shirogane (centro na imagem acima)
Tomori Kusunoki como Sumika Kagami (esquerda)
Karin Nanami como Meiya Mitsurugi (à direita)

(Os membros do elenco do anime são diferentes daqueles dos jogos originais)

Yukio Nishimoto (Animal Yokocho, The Galaxy Railways, Tsukiuta. THE ANIMAÇÃO 2) está dirigindo o anime nos estúdios Flagship Line, Yumeta Company e Graphinica. Tatsuhiko Urahata (Baki, GATE, Horizon in the Middle of Nowhere, Sakura Wars the Animation) é responsável pelos scripts da série e Takuya Tani (Ms. Koizumi loves ramen noodles, One Room, Pandora in the Crimson Shell: Ghost Urn) está desenhando os personagens. Evan Call (Schwarzes Marken, Violet Evergarden) está compondo a música.

O slogan que acompanha o novo visual diz: “Observe… É aqui que tudo começa.”

A história é sobre humanos que travam uma longa batalha contra a espécie extraterrestre BETA, com armas humanóides conhecidas como Tactical Surface Fighters.

O anime vai estrear em Outubro no bloco de programação [+Ultra] da Fuji TV. O bloco vai ao ar às quartas-feiras, começando às 24h55 (efetivamente, quintas-feiras, começando às 00:55h no horário do Japão). O anime também vai ao ar em outras emissoras.

Depois de criar Kimi ga Nozomu Eien (Rumbling Hearts), a marca de jogos adultos âge lançou o primeiro título Muv-Luv em 2003, seguido por Muv-Luv Alternative em 2006. A franquia Muv-Luv já vendeu mais de 500.000 jogos, bem como mais de 3 milhões de figuras, modelos e outros lançamentos de passatempo.

Muv-Luv Alternative: Total Eclipse, uma light novel spinoff da franquia, inspirou um mangá e um anime para a televisão de mesmo nome. Seu prequél, Schwarzes Marken, também inspirou um anime. Kimi ga Nozomu Eien inspirou um anime para televisão que a Funimation lançou sob o título Rumbling Hearts.

Muv-Luv Extra e Muv-Luv Unlimited foram lançados para PC via Steam em inglês em Julho de 2016, e Muv-Luv Alternative lançado no Steam em Setembro de 2017. Os jogos receberam portabilidades para o PS Vita no Japão em Janeiro de 2016 e no Ocidente em Junho de 2018 .

Muv-Luv AlternativeOutros projetos futuros para a franquia incluem uma sequência do projeto Muv-Luv Alternative intitulado “Muv-Luv Integrate” (título provisório).

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Site do anime Muv-Luv Alternative, Conta no Twitter da franquia via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!