Grand Blue Dreaming: Mangá entra em hiato devido à hospitalização de um dos autores

Grand Blue DreamingA edição de Junho da revista da Kodansha, Good! Afternoon revelou nesta sexta-feira (07/05) que o mangá de comédia de Kenji Inoue e Kimitake Yoshioka, Grand Blue Dreaming vai entrar em hiato e retornar em Junho, devido a um dos criadores de ser hospitalizado por uma emergência súbita. O anúncio informa que o criador está se recuperando, mas não mencionou qual dos autores do mangá foi hospitalizado, nem a causa da hospitalização.

O mangá foi retomado recentemente de um hiato de dois meses em 4 de Março, depois que Inoue estava sofrendo de dores nas costas devido ao excesso de trabalho.

Enredo:

A Kodansha Comics publica digitalmente o mangá em inglês e descreve a história:

Depois de sair sozinho para uma cidade litorânea, Iori Kitahara faz uma estréia na faculdade que ele nunca antecipou. Um novo capítulo de sua vida se desenrola, cheio de mergulho com lindas meninas e mangás com um bando de bastardos amáveis! O especialista em idiota Kenji Inoue e a autoridade natural Kimitake Yoshioka trazem-lhe um glorioso conto da faculdade cheio de palhaças com bebidas alcoólicas!

Outras Informações:

Inoue e Yoshioka lançaram o mangá Grand Blue Dreaming na Good! Afternoon em Abril de 2014.

O mangá inspirou uma adaptação em Anime TV intitulada Grand Blue (imagem ao lado) em Julho 2018. O Amazon Prime Video lançou o anime online conforme ele foi lançado no Japão. O mangá também inspirou um filme live-action que estreou no Japão em Agosto 2020.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!