Tsuburaya Productions e Netflix estão produzindo um Filme Anime CG de Ultraman

A Tsuburaya Productions anunciou na quinta-feira (13/05) que está fazendo parceria com a Netflix para produzir um filme de animação de Ultraman em 3DCG. Shannon Tindle (animador de Coraline, Kubo and the Two Strings) faz sua estreia na direção com este filme, com John Aoshima como co-diretor. A Tsuburaya Productions e Industrial Light and Magic são creditadas como as produtoras. Tindle também está co-escrevendo o filme com Marc Haimes.

Ultraman

Tom Knott é creditado como produtor e Lisa Poole como co-produtora. O objetivo da equipe é lançar “uma mistura de estrelas japonesas e ocidentais, juntamente com um grande número de talentos japoneses abaixo da linha”.

A Tsuburaya descreve o filme:

O superastro do beisebol Ken Sato retorna ao seu país natal, o Japão, para pegar o manto do super-herói defensor da Terra Ultraman, mas rapidamente encontra mais do que esperava quando é forçado a criar os filhos de seu maior inimigo, um recém-nascido Kaiju. Lutando para equilibrar os papéis de companheiro de equipe e novo pai, Ken deve enfrentar seu próprio ego, seu pai distante e a conspiradora Força de Defesa Kaiju para se levantar e descobrir o que realmente significa ser Ultraman.

A Netflix anteriormente estreou um anime 3DCG Ultraman baseado no mangá de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi em Abril de 2019. Kenji Kamiyama e Shinji Aramaki dirigiu o anime na Production I.G. O anime terá uma segunda temporada.

Studio Khara de Hideaki Anno também está desenvolvendo um novo filme Shin Ultraman (New Ultraman), previamente planejado para um lançamento no início do verão, mas foi adiado devido à nova pandemia de doença Coronavírus COVID-19.

Ultraman Trigger (imagem à direita), a mais nova série de live-action da longa franquia de tokusatsu, estreará na TV Tokyo em 10 de Julho.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Tsuburaya ProductionsVariety via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Mais informações de Tokusatsus? Clique netse link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!