fbpx
15 de junho de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Sword Art Online: Alicization Lycoris, Mangá chegou ao fim

Adaptação do mangá de Tomo Hirakawa para o jogo Sword Art Online: Alicization Lycoris foi lançada em 2019

A adaptação em mangá de Tomo Hirokawa do game da Bandai Namco Entertainment, Sword Art Online: Alicization Lycoris terminou nesta sexta-feira (14/05). A Kadokawa vai publicar o terceiro volume compilado do mangá em 27 de Julho nas bancas e livrarias do Japão.

A Bandai Namco Entertainment America descreve o jogo:

Jogue como o protagonista da série, Kirito, e mergulhe no “Submundo”, um misterioso mundo virtual ambientado no arco Alicization da série de anime. Apresentando batalhas épicas, visuais JRPG impressionantes e um mundo expansivo para explorar; A jornada de Kirito através do último jogo Sword Art Online está pronta para começar.

Após os eventos da série de anime Sword Art Online Alicization, Sword Art Online Alicization Lycoris encontra Kirito em um mundo virtual misterioso, mas familiar, “Underworld”, onde IAs se comportam como humanos. À medida que os jogadores assumem o controle de Kirito, eles reviverão cenas de tirar o fôlego da série por meio de combates intensos. Os jogadores também encontrarão os personagens favoritos dos fãs, incluindo Eugeo, Alice, Administrador e muitos mais. Um vasto mundo aguarda Kirito e seus amigos nesta adaptação emocionante para a série Sword Art Online: Alicization.

Tomo Hirokawa lançou o mangá na revista da KadokawaMonthly Dengeki PlayStation Comic (DenPla Comic) junto com a revista Monthly Dengeki PlayStation em Dezembro de 2019. A Kadokawa publicou o segundo volume do mangá em Dezembro passado.

O jogo segue o mesmo enredo básico da série de light-novels originais, Sword Art Online, volumes 9 a 18 e, do anime Sword Art Online: Alicization. No entanto, o jogo não segue a mesma rota que o anime Sword Art Online: Alicization – War of Underworld que estreou em Outubro de 2019. Em vez disso, o jogo ramifica nesse ponto em sua própria rota de jogo. A equipe consultou o criador original Reki Kawahara, que queria um jogo que retratasse a história original, pelo menos na primeira metade.

A Bandai Namco Entertainment lançou o jogo no PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em Julho de 2020.

Fonte: ComicWalker via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!