Banished From The Heroes’ Party: Anime TV é adiado de Julho para Outubro e tem mais nomes ao elenco

O site oficial para a adaptação em anime TV da série de light-novels de Zappon e YasumoBanished From The Heroes’ Party (Shin no Nakama janai to Yūsha no Party o Oidasareta node, Henkyō de Slow Life Suru Koto ni Shimashita) revelou na quinta-feira (21/05) que o comitê de produção do anime adiou a data de estreia de Julho para Outubro na Temporada de Outono 2021 devido a “várias circunstâncias”. O site também revelou um novo visual e novos membros do elenco para o anime.

Novo visual:


Os novos membros para o elenco incluem:

Kōhei Amasaki como Albert, um raro aventureiro de rank B

Masahiro Yamanaka como Gonz, um meio-elfo

Sora Tokui como Nao, irmã mais nova de Gonz

Takeru Mishina como Mido, marido de Nao

Yū Serizawa como Tanta, filho de Nao e Mido

Visual:

Banished From The Heroes’ Party

Enredo:

Em um mundo de fantasia onde uma garota com a Proteção Divina do herói luta contra o Lorde Demônio. Nesse mundo, Red, o irmão mais velho daquela menina, que possui a Proteção Divina do “Guia”, que apenas lhe concede um nível inicial superior ao de seus companheiros, acompanhava o herói em seu grupo inicial.

No entanto, uma vez que a Proteção Divina apenas concede a ele um alto nível, mas não magia ou artes marciais, ele gradualmente não conseguiu igualar o poder de seus companheiros e, no final, um companheiro feiticeiro apontou: “Você não é um verdadeiro membro do equipe.”, ao mesmo tempo em que o tirou dali com todas as suas coisas.

Com o coração partido, Red se distanciou da batalha contra o exército do Rei Demônio, apesar de saber que o destino do mundo dependia disso, e agora ele pretende viver uma vida tranquila na fronteira e ganhar dinheiro abrindo uma loja. De fitoterapia usando o conhecimento adquirido durante suas viagens.

Elenco:

Ryōta Suzuki como RedBanished From The Heroes’ Party

Kanon Takao como RitBanished From The Heroes’ Party

Naomi Ōzora como RutiBanished From The Heroes’ Party

Sora Amamiya como YarandralaBanished From The Heroes’ Party

Taku Yashiro como AresBanished From The Heroes’ Party

Staff:

Makoto Hoshino (DamePri Anime Caravan, KING’S RAID: Successors of the Will) está dirigindo o anime nos estúdios Wolfsbane e Studio FladMegumi Shimizu (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!, KING’S RAID: Successors of the Will) é responsável pelos roteiros da série. Ruriko Watanabe (KutsuDaru., DamePri Anime Caravan) está desenhando os personagens.

Outras Informações:

Banished From The HeroesZappon começou a serializar a história de Banished From The Heroes’ Party no site “Shōsetsuka ni Nārō” em Outubro de 2017, onde ainda continua. A Kadokawa começou a publicar a história impressa com ilustrações de Yasumo começando com o primeiro volume em Junho de 2018. Kadokawa publicou o sétimo volume em 1 de Julho. Yen Press publicou o primeiro volume em inglês em 22 de Setembro.

Masahiro Ikeno lançou uma adaptação em mangá das novels na revista da KadokawaMonthly Shonen Ace em Maio de 2018, e a editora publicará quinto volume do mangá em 25 de Novembro. A franquia tem mais de 1 milhão de cópias em circulação.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site oficial do anime Banished From The Heroes’ Party – Link1, Link2, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!