ALTDEUS: Beyond Chronos, Game VR revela DLC Episode Yamato para 10 de Junho

A desenvolvedora MyDearest anunciou na terça-feira (01/06) que lançará um DLC para ALTDEUS: Beyond Chronos, a sequência de seu jogo Tokyo Chronos VR, intitulado Episode Yamato para Oculus Quest e Oculus Quest 2 em 10 de Junho. Nobuhiko Okamoto se juntará ao elenco do jogo no DLC como Ares AARC, um cristal de realidade aumentada artificial carregado em Ares Makhia.

ALTDEUS: Beyond Chronos

O DLC contará com dublagem em inglês e japonês, bem como legendas em chinês (simplificado) e francês. A empresa lançará o DLC para outras plataformas em uma data posterior.

O jogo foi lançado para Oculus Quest e Oculus Rift em 3 de Dezembro, depois lançado no SteamVR em 19 de Fevereiro e no PlayStation VR em 15 de Abril.

O jogo de aventura de Realidade Virtual para um jogador apresenta faixas de áudio em inglês e japonês e legendas em inglês, japonês, chinês, francês e alemão.

A MyDearest descreve o jogo:

ALTDEUS: Beyond Chronos começa 300 anos após os eventos de TOKYO CHRONOS, o premiado jogo de aventura em RV. Devastada por criaturas mortais conhecidas como Meteora, a humanidade busca refúgio nos bunkers subterrâneos de um Shibuya pós-apocalíptico, no Japão. A última esperança da Terra está em Chloe, um soldado geneticamente aprimorado que busca libertar a humanidade de seu fim, enquanto busca vingança contra as monstruosidades que levaram seu único amigo.

Descubra os segredos por trás do que causou este reinado de terror e lute pelo amigo caído de Chloe da cabine de mechs gigantes. Mergulhe em um mundo onde Chloe fica cara a cara com gigantes infernais para intensas batalhas mechas em um confronto entre gigantes. Enquanto o combate se intensifica, a brilhante diva cibernética de ATLDEUS , Noa, ajuda Chloe no campo de batalha por meio de músicas e instruções.

Como um símbolo de esperança para o novo mundo, Noa encanta e se apresenta para os fãs em vibrantes sequências de shows ao vivo. Envolta em mistério, a amada diva parece dolorosamente familiar para o amigo perdido de Chloe, um fato que o soldado geneticamente aprimorado não pode abalar. Desemaranhe esta teia de segredos sinuosos através de segmentos de aventura, onde Chloe pode escolher vários caminhos para chegar a finais surpreendentes.

Haruki Kashiwakura voltou a dirigir o jogo, e LAM voltou como designer de personagem. Os escritores de cenários incluem: Kyōhei Ōyama , Kamitsuki Rainy, Yūya Takashima e Seiji Kagami. I-IV (Aldnoah.Zero) foi o designer mecânico. Yosuke Kori e Kuniyuki Takahashi compuseram o som e a música. kz (Livetune) e R! N / Gemie executaram canções inseridas.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!