fbpx
27 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Seyuus de Rising of the Shield Hero anunciam presença na Virtual Crunchyroll Expo

Boas novidades para Rising of the Shield Hero durante a Virtual Crunchyroll Expo, que acaba de anuncias as vozes principais do anime.

A Virtual Crunchyroll Expo anuncia hoje a presença do elenco de voz de The Rising of the Shield Hero no grande evento de agosto. O trio de protagonistas principais já confirmaram presença:

  • Asami Seto, a voz de Raphtalia (também conhecida por interpretar Chihaya Ayase em Chihayafuru e Mai Sakurajima em Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai)

  • Kaito Ishikawa, a voz de Naofumi Iwatani (também conhecido por interpretar Sakuta Azusagawa em Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai e Ledo em Gargantia on the Verdurous Planet)

  • Rina Hidaka, a voz de Filo (também conhecida por interpetar Ririchiyo Shirakiin em Inu X Boku Secret Service e Nagisa Akatsuki em Strike the Blood)

Além destes incríveis convidados, o público da V-CRX pode comemorar a volta da palestra de indústria da Crunchyroll, com novidades exclusivas, surpresas especiais e noticías sobre o inédito Crunchyroll Original High Guardian Spice.
Entusiastas da comunidade global de anime também têm a possibilidade de realizar paineis de comunidade na V-CRX este ano. Inscrições de paineis estão abertas até dia 11 de junho, através deste link.
Fãs do mundo todo podem se registrar gratuitamente na V-CRX em expo.crunchyroll.com, e ficar ligado em todo burburinho, anúncios, convidados e muito mais deste evento de três dias. A Virtual Crunchyroll Expo reúne a comunidade global de anime para celebrar o que há de maior e melhor na animação japonesa. O evento será realizado via streaming nos dias 5, 6 e 7 de agosto, apenas na expo.crunchyroll.com.

 

Sobre a Crunchyroll

Crunchyroll conecta fãs de anime e mangá em mais de 200 países e territórios. Mais conhecido como um serviço líder de streaming de AVOD e SVOD, a Crunchyroll também oferece aos fãs experiências por meio da distribuição de conteúdo, redes sociais, eventos, jogos, produtos de consumo e publicação de mangá.
Seus usuários possuem acesso ao maior catálogo de anime licenciado do mundo através dos serviços da Crunchyroll, da Anime Digital Network (em parceria com a Citel, uma subsidiária da Média-participations) e do Anime on Demand, com conteúdo traduzido em múltiplos idiomas para fãs do mundo todo. Assinantes também possuem acesso a simulcasts, séries populares disponíveis nas plataformas logo após a transmissão na TV japonesa. Por fim, a Crunchyroll também atua como distribuidora e licenciante de direitos de exibição em cinema, TV, home video e produtos oficiais.

A marca também interage com os fãs de anime através de eventos (incluindo eventos próprios como a Crunchyroll Expo, o Anime Awards, as Crunchyroll Movie Nights e as KAZÉ Movie Nights), produtos oficiais de e-commerce e parceiros varejistas (Crunchyroll, KAZÉ, AV Visionen), os jogos da Crunchyroll Games e da KAZÉ Games, e dos acervos de mangá (KAZÉ Manga, Crunchyroll Manga).
A Crunchyroll foi fundada em 2006 e tem base em San Francisco, com escritórios em Los Angeles, Tóquio, Paris, Lausanne, Berlim (AV Visionen) e Chisinau (Ellation). VRV (EUA) e Eye See Movies (Alemanha) também são marcas Crunchyroll.