The Prince’s Favorite is the Villainess: Mangá adulto vai ter Anime pela ComicFesta

A editora Suiseisha anunciou na terça-feira (15/06) que o mangá de Re:mimu, Tensei Shoya Kara Musabori Etchi ~Ōji no Honmei wa Akuyakureijо̄~ (The Prince’s Favorite is the Villainess) vai ganhar uma adaptação em anime pela ComicFesta. A previsão de lançamento do anime será revelada futuramente.

Enredo:

A história segue uma senhora de escritório que reencarnou em seu otome-game favorito, Hoshifuru Koi no Astrolabe, como a vilã Diana. O príncipe Sirius se aproxima de Diana, embora ele supostamente ame a heroína do jogo. Em um esforço para evitar o mau final que leva à destruição do mundo, ela o seduz. No entanto, apesar de seus esforços, o príncipe acaba se apaixonando por ela.

The Prince's Favorite is the Villainess

Outras Informações:

Re:mimu estreou o mangá em 2020 e o serviço Coolmic está lançando o mangá em inglês como Game World Reincarnation ~Sex on the First Night~. O selo Clair TL Comics de Suiseisha enviará o primeiro volume compilado do mangá sob o título Ōji no Honmei wa Akuyakureijо̄ no Japão em 16 de Julho.

O novo anime faz parte da série “ComicFesta Anime” de curtas de anime que estão sendo transmitidos e exibidos desde Abril de 2017. O próximo anime da ComicFesta será Yubisaki kara no Honki no Netsujō 2: Koibito wa Shōbōshi (Fire From My Fingertips 2: My Lover is a Firefighter), a segunda temporada baseada no mangá adulto de Tanishi Kawano, Yubisaki kara no Honki no Netsujō ~Kyara Otoko Shōbōshi wa Massugu na Me de Watashi o Idaita~. O anime vai estrear no dia 4 de Julho às 25:00 (efetivamente, já sendo 5 de Julho à 1:00 da manhã no horário do Jpão) nos canais Tokyo MX e BS11.

O mangá BL isekai de Io Kajiwara, Reincarnated Into Demon King Evelogia’s World (Maō Evelogia ni Mi o Sasage yo) também tem um anime em progução pela ComicFesta Anime.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Anime! Anime! via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!