fbpx
28 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Square Enix anuncia que seu projeto Deep Insanity vai ter Anime TV em Outubro 2021 pelo estúdio Silver Link

Adaptação em mangá de Deep Insanity, sobre doenças do reino subterrâneo já está em execução e futuramente game para iOS / Android / PC.

A Square Enix anunciou que seu novo projeto de mídia Deep Insanity tem um mangá sendo produzido, um game e também um anime TV intitulado Deep Insanity: The Lost Child, que será lançado em Outubro, na Temporada de Outono 2021.

O projeto se passa em um mundo dominado pela misteriosa “síndrome de Randolph” que causa coma repentino. Simultaneamente, um reino subterrâneo maciço chamado “Asylym” foi descoberto no Pólo Sul como a origem da síndrome. Criaturas estranhas, ao contrário de qualquer outra na superfície, habitam lá com recursos naturais até então desconhecidos. Para curar a síndrome de Randolph (e para enriquecer saqueando os dados genéticos e recursos subterrâneos das criaturas), as pessoas colocaram os pés no Asilo.

Escritores Norimitsu Kaiho (Gakkou Gurashi, Danganronpa 3: The End of Hope Peak High School: Future Arc / Dispair Arc / Hope Arc) e Makoto Fukami (Magical Girl Spec-Ops Asuka, Psycho-Pass) elaborou os conceitos de história e o artista Etorouji Shiono (Übel Blatt) lançou o mangá Deep Insanity na edição de Fevereiro 2020, na revista da Square Enix, Monthly Big Gangan (The manga now goes by the full title Deep Insanity: Nirvana.)

O mangá é centrado em Sergiu Sol, um menino com uma resistência especial à doença e o pau-pra-toda-obra da Antártica Hildegard Olympiada Yamada, que decide assumir o desafio de ir para o Asilo, quando todos os outros antes deles nunca o fizeram devolvida.

A história do anime The Deep Insanity: The Lost Child se passa entre as histórias do mangá e do jogo. Hiro Shimono interpreta o protagonista Daniel Kai Shigure, que se dirige para os limites do Asilo com um certo desejo.

Shin Oonuma (ef: a tale of memories, Dusk maiden of Amnesia, Kokoro Connect) está dirigindo o anime Deep Insanity: The Lost Child no Silver Link. Kento Shimoyama (AntiMagic Academy “The 35th Test Platoon”, We Rent Tsukumogami, Our Last Crusade or the Rise of a New World) é responsável pela composição da série. Kazuyuki Yamayoshi(Chaos;Child, Circlet Princess, The Misfit of Demon King Academy) está projetando os personagens. Mirai Kodai Gakudan (Grimms Notes) está compondo a música.

Fumiyuki Go está dirigindo o som e a Square Enix está apresentando o anime em colaboração com a Kadokawa.

O jogo The Deep Insanity: Asylum se passa em um mundo onde cerca de 540 milhões de pessoas em todo o mundo sucumbiram ao estado de coma devido à síndrome de Randolph. O jogo é centrado em Woo Inominetas (interpretado por Yuichiro Umehara), o único sobrevivente de um massacre ocorrido em um centro de recuperação médica. Os YouTubers virtuais da Hololive Amane Kanata e Tokoyama Towa estão apresentando a música tema do jogo “Madoromi” (Slumber). O jogo vai estrear para smartphones iOS e Android, e no PC via Steam, com um demo sendo lançado no Android em 2 de Julho.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do projeto principal Deep Insanity, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!