Square Enix anuncia que seu projeto Deep Insanity vai ter Anime TV em Outubro 2021 pelo estúdio Silver Link

A Square Enix anunciou que seu novo projeto de mídia Deep Insanity tem um mangá sendo produzido, um game e também um anime TV intitulado Deep Insanity: The Lost Child, que será lançado em Outubro, na Temporada de Outono 2021.

O projeto se passa em um mundo dominado pela misteriosa “síndrome de Randolph” que causa coma repentino. Simultaneamente, um reino subterrâneo maciço chamado “Asylym” foi descoberto no Pólo Sul como a origem da síndrome. Criaturas estranhas, ao contrário de qualquer outra na superfície, habitam lá com recursos naturais até então desconhecidos. Para curar a síndrome de Randolph (e para enriquecer saqueando os dados genéticos e recursos subterrâneos das criaturas), as pessoas colocaram os pés no Asilo.

Escritores Norimitsu Kaiho (Gakkou Gurashi, Danganronpa 3: The End of Hope Peak High School: Future Arc / Dispair Arc / Hope Arc) e Makoto Fukami (Magical Girl Spec-Ops Asuka, Psycho-Pass) elaborou os conceitos de história e o artista Etorouji Shiono (Übel Blatt) lançou o mangá Deep Insanity na edição de Fevereiro 2020, na revista da Square Enix, Monthly Big Gangan (The manga now goes by the full title Deep Insanity: Nirvana.)

O mangá é centrado em Sergiu Sol, um menino com uma resistência especial à doença e o pau-pra-toda-obra da Antártica Hildegard Olympiada Yamada, que decide assumir o desafio de ir para o Asilo, quando todos os outros antes deles nunca o fizeram devolvida.

A história do anime The Deep Insanity: The Lost Child se passa entre as histórias do mangá e do jogo. Hiro Shimono interpreta o protagonista Daniel Kai Shigure, que se dirige para os limites do Asilo com um certo desejo.

Shin Oonuma (ef: a tale of memories, Dusk maiden of Amnesia, Kokoro Connect) está dirigindo o anime Deep Insanity: The Lost Child no Silver Link. Kento Shimoyama (AntiMagic Academy “The 35th Test Platoon”, We Rent Tsukumogami, Our Last Crusade or the Rise of a New World) é responsável pela composição da série. Kazuyuki Yamayoshi(Chaos;Child, Circlet Princess, The Misfit of Demon King Academy) está projetando os personagens. Mirai Kodai Gakudan (Grimms Notes) está compondo a música.

Fumiyuki Go está dirigindo o som e a Square Enix está apresentando o anime em colaboração com a Kadokawa.

O jogo The Deep Insanity: Asylum se passa em um mundo onde cerca de 540 milhões de pessoas em todo o mundo sucumbiram ao estado de coma devido à síndrome de Randolph. O jogo é centrado em Woo Inominetas (interpretado por Yuichiro Umehara), o único sobrevivente de um massacre ocorrido em um centro de recuperação médica. Os YouTubers virtuais da Hololive Amane Kanata e Tokoyama Towa estão apresentando a música tema do jogo “Madoromi” (Slumber). O jogo vai estrear para smartphones iOS e Android, e no PC via Steam, com um demo sendo lançado no Android em 2 de Julho.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do projeto principal Deep Insanity, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!