Hakuouki: Otome-Game tem novo projeto de OVA anunciado

O site oficial para as adaptações em anime da franquia de otome-game da Otomate, Hakuouki, revelu nesta sexta-feira (02/07) que a franquia vai ter um novo OVA. O site revelou um visual, além do novo personagem Sakai Hyōgo.

O projeto de anime mais recente para Hakuouki é o projeto de filme de duas partes Hakuouki: Demon of the Fleeting Blossom, consistindo em Hakuouki: Demon of the Fleeting Blossom: Wild Dance of Kyoto em 2013 e Hakuouki: Demon of the Fleeting Blossom: Warrior Spirit of the Blue Sky em 2014. A Sentai Filmworks lançou os dois filmes em Blu-ray Disc e DVD.

Enredo:

A história da franquia de jogos e suas várias adaptações gira em torno do histórico grupo de samurais Shinsengumi em Kyoto durante o século XIX. Uma garota chamada Chizuru Yukimura chega a Kyoto vinda de Edo para procurar seu pai desaparecido. Ela se encontra envolvida no conflito entre o assustador Rasetsu e o Shinsengumi (liderado por Hijikata e outros), graças a uma conexão fatídica com seu pai desaparecido.

Outras Informações:

Idea Factory lançou o primeiro jogo da fanquia Hakuouki em 2008. Hakuouki: Kyoto Winds (Hakuouki Shinkai: Kaze no Shō) estreou para o PlayStation Vita no Japão em Setembro de 2015. A Idea Factory International lançou o jogo na América do Norte e na Europa em Maio de 2017. A empresa mais tarde, lançou o jogo para PC via Steam em Agosto de 2017.

O jogo sequencial, Hakuouki: Edo Blossoms (Hakuōki Shinkai: Hana no Shō), foi lançado no Japão no PS Vita em Junho de 2016. A Idea Factory International lançou o jogo em Março de 2018 na América do Norte e na Europa para PS Vita e Steam. O jogo também foi lançado para PC via Steam no mesmo mês.

A Idea Factory lançou os dois jogos juntos para o Nintendo Switch sob o título Hakuouki Shinkai: Fuukaden em Setembro de 2018. Hakuouki Shinkai: Tsukikage no Shō e Hakuouki Shinkai: Ginsei no Shō são novos jogos para o Switch na franquia. O primeiro jogo foi lançado no Japão em Setembro de 2019 e o segundo jogo foi lançado em Julho de 2020.

A franquia inspirou o anime de televisão Hakuouki: Demon of the Fleeting Blossom em 2010, seguido por Hakuouki: Record of the Jade Blood no mesmo ano, Hakuouki: Demon of the Fleeting Blossom – Dawn of the Shinsengumi de 2012 e Hakuouki: Otogisōshi de 2016. A franquia também gerou vários filmes e lançamentos de OVAs.

O primeiro musical de palco do Hakuouki estreou em 2012 e o musical mais recente, o Musical “Hakuōki Shinkai” Sōma Kazue-hen, foi exibido em Tóquio e Kyoto este mês após um atraso de um ano devido à nova doença Coronavírus COVID-19.

Também da franquia, o game spinoff Hakuouki SSL ~sweet school life~ tem também inspirado série de TV em live-action, um musical e um filme live-action.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!