fbpx
6 de dezembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

SK8 the Infinity tem novo projeto em Anime e 2 peças teatrais anunciadas

As peças teatrais vão acontecer em Dezembro e Janeiro. O anime Sk8 the Infinity estreou em Janeiro deste ano e terminou em Março.

Durante o evento “Sk8 Masquerade of Love” realizado neste domingo (05/07) para o anime de produção original da diretora Hiroko Utsumi (Banana Fish, Free! – Iwatobi Swim Club, Free! Eternal Summer) e do Studio BonesSK8 the Infinity, foi revelado um novo projeto de anime e uma produção teatral em duas partes. O site oficial do anime e a conta no Twitter anunciarão mais detalhes sobre o novo projeto de anime no futuro. A primeira peça teatral do Sk8 The Stage estreia em Dezembro 2021 e a segunda peça em Janeiro 2022.

SK8 the InfinityO anime SK8 the Infinity estreou no bloco de programação “ANiMAZiNG” dos canais ABC TV e TV Asahi em 9 de Janeiro 2021 e terminou em Março. A Funimation está lançando o anime online conforme ele é lançado no Japão.

Enredo:

O anime SK8 the Infinity é centrado em Reki, um estudante do segundo ano do ensino médio que adora andar de skate e é pego em “S”, uma corrida de skate perigosa em uma mina abandonada sem regras. Ranga, que voltou do Canadá ao Japão e nunca andou de skate antes, também se envolve no S junto com Reki. Pilotos sujos, pilotos de IA e outros indivíduos únicos competem na “batalha de corrida de skate para jovens”.

Um mangá spinoff intitulado Sk8 Chill Out! começou a ser lançado no site da KadokawaYoung Ace Up em 11 de JaneiroToriyasu está desenhando o mangá de comédia, que destaca as amizades entre os skatistas únicos do anime e mostrar as corridas de skate entre eles.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis