Kyoto Animation revela 2 belos comerciais animados

A Kyoto Animation revelou nesta quinta-feira (08/07) dois novos comerciais. O estúdio de animação divulgou os vídeos atráves de suas redes sociais e no seu canal no Youtube:

“Imagination”

“Meiji Edition” ou “Versão”

Haruki Sakamoto dirigiu e fez o storyboard do comercial “Imagination”Tamami Tokuyama foi a designer de personagens e diretora de animação. Tsubasa Itō compôs a música.

Tatsuya Ishihara (Kobayashi-san chi no Maid Dragon, The Melancholy of Haruhi Suzumiya) dirigiu o comercial “Meiji Edition / Vision”. Aya Hikita (Violet Evergarden I: Eternity and the Auto Memory Doll) foi a designer de personagens e diretora de animação. Ginnojō Hoshi compôs a música.

A Kyoto Animation anunciou em 2018 uma adaptação para anime da novel 20 Seiki Denki Mokuroku (20th Century Electricity Catalog) de Hiro Yuki .

Os comerciais anteriores da Kyoto Animation às vezes se assemelhavam a animes que ela produziria mais tarde, incluindo comerciais semelhantes aos animes Free! e Tamako Market.

Em 18 de Julho de 2019, um incêndio criminoso devastador ocorreu no prédio do Studio 1 da Kyoto Animation. Um total de 70 pessoas estavam dentro do prédio no momento. Além das vítimas dentro do prédio, um homem de 40 anos a caminho do trabalho na área sofreu ferimentos leves por inalação de fumaça.

Recentemente, a Kyoto Animation revelou qeu vai transmitir no Japão um vídeo especial em homenagem às vítimas do estúdio, as pessoas que fizeram homenagens e a comunidade local de Kyoto no próximo dia 18/07.

Atualmente, o anime Kobayashi-san chi no Maid Dragon S, a segunda temporada da adaptação em anime baseada no mangá de Coolkyoushinja, Kobayashi-san chi no Maid Dragon (Miss Kobayashi’s Dragon Maid) produzida pela Kyoto Animation estreou nas Tvs japonesas em 7 de Julho. Na abertura do anime, o nome do diretor Yasuhiro Takemoto, que faleceu no incêndio de 2018 foi mostrado.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuaá atenta para novidades.

Fontes: Canal no Youtube e site da Kyoto Animation via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!