fbpx
3 de agosto de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

My Next Life as a Villainess / HAMEFURA: Game vai ser lançado para Nintendo Switch ainda em 2021

Game de HAMEFURA vai ser lançado pela Otomate da Idea Factory, onde Catarina vai encontrar uma "flag da desgraça" em um encontro com piratas.

A conta oficial do Twitter para o game Otome Game no Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijō ni Tensei Shiteshimatta… ~Haran o Yobu Kaizoku~ (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! The Pirate Known as “Trouble”), baseado no Anime e série original de light-novels de Satoru Yamaguchi e Nami Hidaka, Otome Game no Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijō ni Tensei Shiteshimatta… (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! também conhecido como HAMEFURA), anunciou nesta sexta-feira (09/07) que o game vai ser lançado ainda em 2021 para Nintendo Switch, mas sem uma data certa.

Hamefura

O jogo terá lançamentos físicos e digitais e o lançamento físico estará disponível nas edições limitada e regular.

O jogo contará com uma história original em que Catarina vai além do evento de graduação final do jogo da história e evita todas as “bandeiras da destruição”. Ela enfrenta uma nova “bandeira da desgraça” relacionada a um novo encontro e encontro com um pirata.

O jogo apresentará os seguintes novos personagens.

Silva, o pirataHamefura

Rozy Lind, o engenheiro estrangeiroHamefura

O game está sendo produzido pela Otomate da Idea Factory

A segunda temporada da adaptação em anime TV estreou nas TVs japonesas em 2 de Julho no bloco Super Animeism da MBS e TBS. A Crunchyroll está transmitindo o anime online enquanto ele vai ao ar ao Japão.

A primeira temporada de HAMEFURA anime estréia no dia 4 de Abril 2020. A Crunchyroll transmitiu a série conforme ela foi lançada no Japão.

A J-Novel Club está publicando digitalmente as novels na América do Norte e descreve a história:

Depois de bater a cabeça com força em um dia, a filha de Duke Claes, Katarina, lembra de repente todas as lembranças de sua vida passada: a de uma adolescente japonesa. Pouco antes de sua morte prematura, essa garota se lembra de ter jogado um jogo otome… é exatamente como o mundo em que ela está vivendo agora! Ela é agora Katarina Claes, a antagonista do jogo otome, que perseguiu o protagonista até o fim. Sabendo todos os resultados possíveis do jogo, ela percebe que cada rota possível termina com Katarina sendo assassinada ou exilada! A fim de evitar estes Desafios Catastróficos, ela tem que usar seu conhecimento do jogo e de suas próprias artimanhas, começando com a quebra deste compromisso com o príncipe…

Será que Katarina vai sobreviver enquanto faz o seu caminho através deste mundo, onde bad flags tropeçam a cada esquina? Descubra neste harém inverso, liderado pela vilã favorita de todos!

A dupla angela canta a música tema de abertura “Shōjo no Route wa Hitotsu Janai!” (There Isn’t Just One Route for a Girl!). Shouta Aoi executa a canção tema final “Bad End”.

Staff:

Keisuke Inoue (Midara na Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai) dirigiu a série no estúdio Silver Link. Megumi Shimizu (Butlers x Battlers, Akagami no Shirayuki-hime) supervisionou os roteiros da série e Miwa Oshima (Midara na Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai, Baka to Test to Shōkanjū) está adaptando os desenhos de personagens de Nami Hidaka para animação.

Outras Informações:

Yamaguchi começou a série original de novels HAMEFURA – Otome Game no Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijō ni Tensei Shiteshimatta… no site Shōsetsuka ni Narō! em Julho de 2014 e a Ichijinsha começou a publicar as novels com ilustrações de Hidaka em Agosto de 2015. O oitavo volume da novel foi lançado no Japão em 20 de Julho 2019.

Hidaka também fornece a arte para o mangá em andamento, que começou na revista Zero Sum Comic da Ichijinsha Agosto de 2017. A própria editora lançou o terceiro volume do mangá em 25 de Abril. As novel e manga têm um total de contagem de impressão combinados no Japão (incluindo as vendas digitais) de 600.000 cópias.

Seven Seas Entertainment licenciou o mangá e lançou o primeiro volume em 30 de Julho de 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter e Site do Game, Otakomu via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!