fbpx
31 de julho de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

The Executioner and Her Way of Life: Anime tem novos detalhes e estréia confirmada para 2022

As seiyuus Iori Saeki e Moeka Kishimoto estrela na história isekai e yuri de Mato Sato e Nilitsu, The Executioner and Her Way of Life.

O site oficial do anime TV que adapta a série de light-novels de Mato Sato e Nilitsu, The Executioner and Her Way of Life (Shokei Shōjo no Virgin Road) foi atualizado nesta quinta-feira (15/07) a equipe principal do anime, novo teaser visual e visual das personagens coloridas. O anime foi confirmado para ser lançado no decorrer de 2022.

Novo visual:

Yoshiki Kawasaki (assistente de produção de Ascendance of a Bookworm) está dirigindo o anime no JC Staff e Shogo Yasukawa (Food Wars! Shokugeki no Soma, Hyperdimension Neptunia) está supervisionando os roteiros da série. Keiko Tamaki (design dos subcaracteres Cells at Work!) está projetando os personagens. Jin Aketagawa está dirigindo o som e MICHIRU (Ascendance of a Bookworm, Given) está compondo a música. A EGG FIRM e a SB Creative estão produzindo.

Moe Kahara está dando voz a Akari; ela foi creditada com seu nome anterior na indústria do entretenimento, Moeka Kishimoto, mas mudou seu nome este mês.

Teaser em vídeo:

Iori Saeki como Menou, o Carrasco. Uma jovem executora com excepcional talento mágico. Ela é fortemente dedicada à sua missão e tenta acabar com Akari antes que seu poder saia de suas mãos. Ela se aproxima de seus alvos de maneira amigável para captar suas habilidades antes de matá-los. Suas principais armas são lâmina curta e escrituras sagradas.

Moeka Kishimoto como Akari, o Perdido. Ela é afetuosa e fácil de lidar. Menou é incapaz de matá-la por causa de sua habilidade, embora ela mesma não saiba disso. Ela começa sua jornada com Menou, sem saber suas verdadeiras intenções.

Yen Press está lançando os romances sob o título Virgin Road em inglês e ele descreve a história:

Os Perdidos são andarilhos que vêm de um mundo distante conhecido como “Japão”. Ninguém sabe como ou por que eles saem de casa. A única coisa certa é que trazem desastres e calamidades. O dever de exterminá-los sem remorso cabe a Menou, uma jovem Carrasco. Quando ela conhece Akari, parece apenas mais um trabalho… até que ela descobre que é impossível matar essa garota! E quando Menou começa a procurar uma maneira de derrotar essa imortalidade, Akari fica mais do que feliz em ir junto! 

Assim começa uma jornada que mudará Menou para sempre… Além de ser uma adição intrigante ao sempre popular gênero isekai de light-novels, Virgin Road é um lançamento intrigante devido ao fato de incluir elementos não comumente vistos em light-novels lançadas em inglês – uma protagonista feminina e um enredo de yuri.

SB Creative publicou o primeiro volume das novels em Julho de 2019 e o quarto volume foi lançado em Agosto passado. O quinto volume vai estrear em 10 de Fevereiro As novels ganharam o grande prêmio no GA Bunko Awards em 2018. Ryo Mitsuya lançou uma adaptação do mangá das novels na revista da Square EnixYoung Gangan em Junho 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!