Danganronpa Decadence: Trailer mostra o jogo Danganronpa S: Ultimate Summer Camp

A Spike Chunsoft Inc. divulgou um trailer nesta segunda-feira (19/07) para a coleção de games Danganronpa Decadence e também revelou o visual principal dojogo de tabuleiro bônus Danganronpa S: Ultimate Summer Camp da coleção.

Confira ao vídeo abaixo:

O jogo será lançado como um exclusivo físico no Nintendo Switch na América do Norte e na Europa em 3 de Dezembro. A coleção será lançada no Japão com o título Danganronpa Trilogy Pack + Happy Danganronpa S: Chōkōkōkyū no Nangoku Saikoro Kasshuku em 4 de Novembro.

A coleção incluirá os três jogos principais da série: Danganronpa: Trigger Happy Havoc Anniversary Edition, Danganronpa 2: Goodbye Despair Anniversary Edition e Danganronpa V3: Killing Harmony Anniversary Edition. O jogo irá e também incluirá o novo Danganronpa S: Ultimate Summer Camp, uma versão expandida do jogo bônus Danganronpa V3: Killing Harmony com novas cenas e interação. Todos os quatro jogos também terão lançamentos digitais separados na Nintendo eShop.

O jogo terá uma edição de colecionador que inclui um pôster do 10º aniversário com nova arte desenhada pelo designer de personagens de DanganronpaRui Komatsuzaki, uma trilha sonora remix do produtor musical Masafumi Takada de Danganronpa, um conjunto de impressão lenticular e uma caixa de metal de colecionador.

Spike Chunsoft lançou Danganronpa: Trigger Happy Havoc Anniversary Edition, o primeiro jogo da trilogia, para smartphones em Maio de 2020 e lançou Danganronpa 2: Goodbye Despair Anniversary Edition para smartphones em 20 de Agosto 2020. A empresa lançou o Danganronpa V3: Killing Harmony Anniversary Edition jogo para Android e iOS em 26 de Maio.

NIS America lançou o Danganronpa 1 • 2 Reload para PS4 em Março de 2014 na América do Norte e Europa. A Spike Chunsoft lançou a coleção no Japão para o PlayStation Vita em Outubro de 2013, depois de lançar os dois jogos para o PlayStation Portable. NIS America lançou Danganronpa V3: Killing Harmony para PS4, PS Vita e PC em Setembro de 2017. A Spike Chunsoft lançou o jogo no Japão para PS4 e PS Vita, em Janeiro de 2017. NIS America, em seguida, lançou um Danganronpa Trilogy Collection para PlayStation 4 de Março de 2019.

A franquia vendeu 3,5 milhões de cópias em todo o mundo e também inclui uma série de mangás, três séries de anime para televisão, um especial para anime e um OVA.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!