Anime curto “Cooking with Valkyries II”, do game Honkai Impact 3rd é transmitido com legendas em inglês

O canal oficial em inglês no Youtube do game de smartphones da miHoYoHonkai Impact 3rd (Hōkai 3rd em japonês), começou a lançar o anime curto spinoff Cooking With Valkyries II (Ikusa-Otome no Shokutaku II) com dublagem em japonês e legendas em inglês no dia 19 de Julho.

O canal do YouTube também anunciou em 26 de Junho que o jogo está recebendo uma terceira adaptação animada intitulada ELF Academy. A série apresenta os personagens do jogo em um ambiente escolar. O primeiro episódio de seis minutos do programa com dublagem em chinês e legendas em inglês começou a ser transmitido no canal do jogo no YouTube em inglês em 10 de Julho. A série também terá dublagem em japonês e será transmitida em japonês sob o título Ningyō Gakuen. A série animada conta com uma equipe chinesa:

Cooking With Valkyries (Ikusa-Otome no Shokutaku) é uma série de curtas derivada do jogo. A primeira série de 10 episódios estreou na plataforma de streaming bilibili chinesa em Junho de 2019. A primeira série estreou no Japão em Julho de 2020. A segunda temporada de 8 episódios estreou na China em Julho de 2020. No Japão, ela estreou pelo canal BS NTV em 18 de Julho.

Cooking With Valkyries II

A série spinoff apresenta as valquírias do jogo em uma história original. O elenco japonês da série inclui:

Rie Kugimiya como Kiana Kaslana
Miyuki Sawashiro como Mei Raiden
Kana Asumi como Bronya Zaychik
Rie Tanaka como Himeko Murata
Yukari Tamura como Theresa Apocalypse
Minami Takayama como Fuka
Aoi Yūki como Rita Rossweisse
Mamiko Noto como Durandal
Aoi Koga como Rosalia Alin
Yū Serizawa como Lilia Alin
Mai Nakahara como Seele Vellerei
Akira Ishida como Otto Apocalypse
Ayaka Fujii como Stan
Yui Horie como Ai-chan

Naoko Takeichi (diretora do episódio de Girls’ Last Tour, Utawarerumono: The False Faces) e Meng Sun (animação principal de Attack on Titan, Run with the Wind) voltaram a dirigir a série animada no miHoYoAnime.

O site oficial em inglês do jogo original descreve o cenário:

Valquírias. Warriors of Schicksal, a organização mais poderosa da Terra. Os corpos ágeis dessas jovens estão imbuídos dos próprios genes capazes de conter a personificação do caos. Honkai. Um fenômeno bruto e desenfreado cujo objetivo final é destruir a humanidade.

Você é o capitão que comanda essas Valquírias. Você deve enfrentar o maior inimigo da humanidade ao lado deles.

O jogo de RPG de ação 3D Honkai Impact 3rd é o terceiro da série de jogos Honkai Chinese. O jogo para smartphone foi lançado na China em Outubro de 2016, seguido pelo Japão em Fevereiro de 2017 e Taiwan em Maio de 2017. O jogo foi lançado na Coreia do Sul em Outubro de 2017, no sudeste da Ásia em Novembro de 2017 e na América do Norte e Europa em Março de 2018 Além da série animada, o jogo inspirou vários manhuas.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Honkai Impact 3rd – Canal no Youtube em inglês – Link1, Link2; Canal no Youtube do jogo em japonês, Otakomu via ANN

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2021 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!