fbpx
20 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Death End re; Quest 2: Game vai ser lançado no ocidente para Switch em 2022

Versão para Nintendo Switch foi lançada neste ano. Death End re; Quest 2 será lançado em versões físicas e digitais no ocidente.

Idea Factory International anunciou durante o livestream IFI Online Summer Festival nesta quarta-feira (28/07) que vai lançar o game da Compile HeartDeath End re; Quest 2 para Nintendo Switch em versões físicas e digitais no ocidente no decorrer de 2022.

A empresa divulgou um trailer com o naúncio:

A versão do jogo para Nintendo Switch foi lançada no Japão em 2021.

Idea Factory International lançou o game para PlayStation 4 e PC via Steam na America do Norte e Europa em Agosto 2020.

A Idea Factory International descreve a história do jogo:

Mai Toyama busca uma fuga de seu passado traumático. Ela se matricula no Wordsworth, um dormitório feminino localizado na pequena cidade montanhosa conhecida como Le Choara, onde havia rumores de que sua irmã Sanae foi vista pela última vez. Esperançosa, Mai procura encontrar seus parentes, mas logo encontra habitantes aterrorizantes que espreitam por toda a cidade depois do anoitecer. À noite, as ruas de Le Choara estão cheias de Shadow Matter – um grupo horrível de criaturas ameaçadoras. Em cada esquina de paralelepípedos, Mai descobre que sua esperança de encontrar sua irmã está sob os segredos há muito enterrados que assombram Le Choara.

O jogo foi lançado no Japão para PS4 em 13 de Fevereiro. A versão em edição limitada do jogo vem com uma caixa especial, um livro de obras de arte visual, uma trilha sonora original e um CD de dados de configuração e três pôsteres de artes visuais. As pessoas que encomendaram o jogo podem usar um código de produto para três armas no jogo.

O jogo Death End re; Quest 2 é uma sequência do game da Compile HeartDeath End re; Quest. O escritor de cenários Makoto Kedōin (Corpse Party) e o designer de personagens Kei Nanameda voltaram para a sequência do jogo, que apresenta uma nova história com novos personagens. Gesshoku Kaigi está tocando a música tema de abertura “Bug Fixer”.

O primeiro jogo lançado no Japão para o PS4 em Abril de 2018 após um atraso. O jogo foi lançado para PS4 na América do Norte e Europa em Fevereiro 2019. O lançamento do Idea Factory no PS4 inclui legendas em inglês e áudio em japonês e inglês. O lançamento tem edições físicas e digitais. O jogo foi lançado no PC via Steam em Maio 2019.

Death End re; Quest

A história do jogo original é centrada nos personagens Shina e Mizunashi, uma diretora e um programador do MMO de realidade virtual World’s Odyssey. Infelizmente para ambos, World’s Odyssey foi cancelado antes de seu lançamento e Shina desaparece sem deixar rastros logo em seguida. Um ano depois, um misterioso servidor dispara um ataque hacker em inúmeros aparelhos no mundo e Mizunashi descobre que este servidor está rodando World’s Odyssey e com uma única jogadora ativa, Shina.

Após reunirem-se em World’s Odyssey, Shina descobre que não consegue sair normalmente do jogo e deve derrotar o último chefe do MMO para poder voltar a realidade. Enquanto isso, Mizunashi oferece apoio moral e técnico, além de tentar descobrir os mistérios por trás da ressuireição do MMO e do ataque hacker. A trama, portanto, avança em duas frentes: Uma dentro de World’s Odyssey com Shina e outra com Mizunashi no mundo real.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Livestream IFI Online Summer FestivalCanal no Youtube da Iffy EU Store via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!