My Hero Academia: 5ª Temporada do anime adiciona Kishō Taniyama como o vilão Ending

O twitter oficial para a 5ª Temporada do anime do mangá de Kouhei Horikoshi, Boku no Hero Academia (My Hero Academia) revelou neste quinta-feira (29/07) que o ator Kishō Taniyama vai dar voz ao personagem vilão Ending, que estréia no 18º episódio neste sábado.

My Hero Academia

Anteriormente foi revelado que Misato Kawaguchi está entrando no elenco como a personagem Burnin, uma Pro Hero que trabalha na agência Endeavor.

My Hero Academia

Os membros do Meta Liberation Army são:

My Hero Academia

Hiroaki Hirata como Re-Destro / Rikiya Yotsubashi
Junji Majima como Trumpet / Koku Hanabata
Seiichirō Yamashita como Geten
Takako Honda como Curious / Chitose Kizuki
Tomokazu Sugita como Skeptic / Tomoyasu Chikazoku

O anime entrou no arco “Internship at Endeavor’s Agency“, o segundo cour (segundo quarto de um ano) da temporada atual. MAN WITH A MISSION (Vinland Saga, The Seven Deadly Sins, Log Horizon, Golden Kamuy) interpreta a nova musica de abertura “Merry-Go-Round“, enquanto Soushi Sakiyama (2.43: Seiin High School Boys Volleyball Team) interpreta o novo tema de encerramento “Uso ja nai” (Not a Lie).

Novo visual:

My Hero Academia

A 5ª Temporada do anime estreou nas TVs japonesas em 27 de Março e cobriu o arco “Treinamento Conjunto” do mangá original que coloca a classe 1A contra a classe 1B. A Funimation está transmitindo o anime com audio japonês e legendas em Português. O serviço também citou que o anime deverá ter versão dublada da 5ª temporada futuramente. A Crunchyroll está transmitindo o anime para os EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Islândia, Suécia, Noruega, Dinamarca, Holanda, México, América Central , América do Sul e Caribe.

Outras Informações:

Kouhei Horikoshi lançou a série de mangá sobre super-heróis na Weekly Shonen Jump em Julho de 2014 e a Shueisha publicará o 17º volume compilado em 02 de Fevereiro. Os volumes 13 e 14 do mangá vieram empacotado um OVA cada. A Viz Media está publicando o mangá digitalmente em sua revista impressa Weekly Shonen Jump.

No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC.

O mangá original de Kohei Horikoshi já inspirou quatro temporadas em anime TV. A 4ª Temporada de Boku no Hero Academia teve 25 episódios e estreou em 12 de Outubro 2019 e foi ao ar na YTV e NTV aos sábados às 17:30h (horário do Japão). A FunimationHULU e Crunchyroll disponibilizaram o anime online conforme ele for exibido nas TVs japonesas.

Boku no Hero AcademiaO mangá também está ganhou um filme anime intitulado Boku no Hero Academia THE MOVIE que foi lançado nos cinemas do Japão em 03 de Agosto 2018.

Um segundo filme anime intitulado Boku no Hero Academia the Movie -Heroes: Rising- foi lançado em 20 de Dezembro 2019 em 313 cinemas do Japão, ficando em 3º lugar no seu fim de semana de estréia vendendo 224.000 ingressos no sábado e domingo e arrecadando 283 milhões de ienes (cerca de US$ 2,59 milhões) nesses dois dias.

Um terceiro filme intitulado My Hero Academia THE MOVIE: World Heroes’ Mission está programado para estrear nos cinemas do Japão em 6 de Agosto 2021.

Recentemente, foi divulgado que o mangá entrou em seu “ato final” no capítulo 306 em 22 de Março.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode visitar o site do anime aqui:  http://heroaca.com/
E siga seu Twitter: @heroaca_anime

Fonte: Conta no Twitter para My Hero Academia , Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Assine nossa Newsletter e receba em seu e-mail nossas matérias e muito mais. Basta preencher o campo na lateral do site.

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!