fbpx
28 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Aharen-san wa Hakarenai: Mangá de comédia romântica vai ganhar Anime TV para Abril 2022

Inori Minase e Takuma Terashima vão dar vozes aos protagonistas no anime Aharen-san wa Hakarenai, com animação do Studio Felix Film.

A conta oficial no Twitter para o serviço Shonen Jump+ da Shueisha anunciou neste domingo (01/08) que o mangá de comédia romântica de Asato Mizu, Aharen-san wa Hakarenai (Aharen Is Indecipherable) vai ganhar adaptação em anime TV listada para estrear em Abril, na Temporada de Primavera 2022.

Inori Minase interpretará a personagem-título Reina Aharen e Takuma Terashima interpretará Raidō.

Confira ao anúncio em vídeo:

Visual:

Enredo:

A comédia romântica adolescente segue o cotidiano “indecifrável” da curta e tranquila Reina Aharen e Raidō, que se senta ao lado dela na classe. Aharen não é tão boa em medir a distância entre as pessoas (ou limites pessoais) e Raidō inicialmente sentiu alguma distância entre os dois. Então, um dia, quando Raidō pegou a borracha que Aharen havia deixado cair, a distância entre eles de repente tornou-se desconfortavelmente próxima.

De “muito distante” para “muito perto”… Aharen é simplesmente imprevisível.

Staff:

Yasutaka Yamamoto (Servant×Service, Valkyria Chronicles) está atuando como diretor-chefe e Tomoe Makino (Woodpecker Detective’s Office) está dirigindo o anime na Felix Film. Takao Yoshioka (High School DxD, I’m Standing on a Million Lives, Sekirei, WATAMOTE) é responsável pelos scripts da série e Yūko Yahiro (Diabolik Lovers , Kaguya-sama: Love is War, Katana Maidens: Toji no Miko) está desenhando os personagens. Satoru Kousaki (BEASTARS, Lucky Star, Oreimo) e monaca (OreGairu, Servant × Service, Wagnaria!!) estão compondo a música. O serviço de streaming chinês bilibili está apresentando o projeto.

Outras Informações:

Asato Mizu lançou o mangá Aharen-san wa Hakarenai no Shonen Jump+ em 29 de Janeiro de 2017 e a Shueisha publicará o 12º livro compilado em 4 de Agosto.

Mizu lançou anteriormente o mangá de comédia Denki-gai no honya-san (Electric Town Bookstore Worker) na revista da Kadokawa, Flapper Comic em 2011 e terminou em 2017. A série inspirou uma televisão anime de 12 episódios em 2014. A Crunchyroll transmitido o anime como foi ao ar no Japão. A Pony Canyon licenciou e lançou a série em Blu-ray Disc e DVD na América do Norte em 2015 com distribuição pela Right Stuf Inc.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web via ANN

– Leia mais sobre o Animes da Temporada de Primavera 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!