Fitness Boxing: Game do Nintendo Switch vai ter Anime TV

O game Fitness Boxing para o Nintendo Switch está inspirando uma série de Anime TV intitulada Kimi to Fit Boxing (You and Fitness Boxing) que estreará na sexta-feira, 1 de Outubro às 21h54 na emissora Tokyo MX (O Fitness Boxing atende pelo nome mais curto de Fit Boxing no Japão). O anime também será transmitido em vários serviços online.

Os 12 episódios de comédia de cinco minutos irão narrar a vida diária dos instrutores populares dos jogos do outro lado da tela do jogo. Akari Kitō (Karen)Akira Ishida (Hiro)Rie Kugimiya (Janice)Saori Hayami (Lin)Yūichi Nakamura (Evan)Sumire Uesaka (Martina)Ami Koshimizu (Sophie) Atsuko Tanaka (Laura) e Akio Ohtsuka (Bernardo) está reprisando seus papéis de instrutor esportivo dos jogos.

Junpei Morita (“Morita-to-Jumpei,” Occultic; Nine, Lost Song, Nocturne Boogie) está escrevendo e dirigindo o anime para o desenvolvedor de jogos Imagineer (Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai!) e Story Effect. Yūsuke Shirato (Kochoki, Lost Song, Nocturne Boogie) está marcando a música e Solid Cube está lidando com a captura de movimento.

Nos jogos de exercícios, os jogadores usam os controladores Joy-Con do Switch para dar socos e desviar em sequência, como um jogo de ritmo, com treinamento individual de instrutores. A Imagineer publicou o jogo original como o primeiro jogo de exercícios de Switch no Japão em Dezembro de 2018 e, desde então, despachou ou vendeu mais de 1 milhão de cópias em todo o mundo. O último lançamento da franquia, Fitness Boxing 2: Rhythm and Exercise, lançado em Dezembro passado com 500.000 cópias enviadas ou vendidas em todo o mundo em um mês e, desde então despachou ou vendeu mais de 800.000 cópias em Julho.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Mantan WebFamitsuComic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!