The IDOLM@STER Shiny Colors: Apresentação do elenco no Animelo Summer Live é cancelada devido a COVID-19

A Bandai Namco Entertainement revelou nesta sexta-feira (27/08) que os membros do elenco do game The iDOLM@STER Shiny Colors não se apresentaram como planejado anteriormente no evento “Animelo Summer Live 2021 Colors” neste fim de semana. Os membros do elenco deveriam se apresentar no evento no sábado (28/08).

A Bandai Namco Entertainment explicou que o pessoal relacionado ao grupo testou positivo para a nova doença Coronavírus COVID-19 e a equipe decidiu cancelar a apresentação para priorizar a saúde dos membros do elenco. O evento aconteceu de sexta a domingo no Saitama Super Arena.

Chisa Suganuma (voz de Mamimi Tanaka em The iDOLM@STER Shiny Colors) testou positivo para COVID-19 em 19 de Agosto e desde então tem se recuperando em casa.

A Bandai Namco lançou o jogo de navegador The IDOLM@STER Shiny Colors em Abril de 2018. No jogo free-to-play (com compras no jogo), os jogadores treinam idols e competem contra outros produtores / jogadores online em concertos ao vivo.

Lembrando que recentemente publicamos aqui no Anime Xis que 12 membros que fazem parte da franquia, especificamente de The Idolm@ster SideM testaram positivo para a COVID-19 no decorrer deste mês.

As apresentações no evento “10th ANNIVERSARY M@GICAL WONDERLAND TOUR!!! CosmoStar Land” para The iDOLM@STER Cinderella Girls próximo mês foram adiadas devido ao estado permanente de emergência para COVID-19.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site da franquia The iDOLM@STER, Animelo Summer Live 2021 Colors – Site do evento, Otakomu via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais sobre eventos: Clique e confirma aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!