Atriz Haruka Ayase é diagnosticada com COVID-19, mas está se recuperando em hospital

A agência de talentos HoriPro anunciou nesta terça-feira (31/08) que a atriz japonesa Haruka Ayase foi diagnosticada com a nova doença Coronavírus COVID-19 e está se recuperando em um hospital em Tóquio. Ayase teve uma leve febre na noite de 20 de Agosto. Ela fez um teste de PCR em 21 de Agosto e deu negativo. Seus sintomas diminuíram depois disso. No entanto, quando a febre voltou, ela fez um teste de antígeno em 26 de Agosto e deu positivo.

Ayase foi então foi internada no hospital por pneumonia e agora está se recuperando.

A atriz ainda não havia sido vacinada, mas estava programada para receber sua primeira dose da vacina em Setembro.

Haruka Ayase tem 36 anos de idade e estrelou nos projetos em live-action Moribito, JIN, Hotaru no Hikari, Himitsu no Akko-chan e Umimachi Diary (Our Little Sister). Ela também interpretou a heroína Haruka em Oblivion Island: Haruka and the Magic Mirror.

Nota do Editor: Cuidem-se pessoal, embora a vacinação já está aí, é importante as orientações das autoridades de saúde. Use máscara sempre, mantenha o distanciamento social e mantenha você, seu lar e seu local de trabalho sempre limpos e higienizados. Seguimos na torcida pela recuperação da atriz Haruka Ayase.

Fontes: Jiji.comAsahi Shimbun, Hachima Kiko via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!