[Boa Notícia] Seiyuu Yuko Sanpei se recupera da COVID-19 e retorna aos trabalhos

A agência de talentos Axl One anunciou nesta segunda-feira (06/09) que a atriz de voz Yuko Sanpei se recuperou da nova doença Coronavírus COVID-19 e está retornando as suas atividades de trabalhos. Sanpei tinha testado positivo para COVID-19 em 18 de Agosto depois de ter febre em 17 de Agosto.

A agência havia acrescentado que estava monitorando a saúde de seus talentos e funcionários para priorizar a segurança deles e de seus fãs e para evitar a propagação de infecções. Ela também pediu desculpas aos fãs e todos os envolvidos por causar preocupação e transtorno.

Yuko Sanpei tem 35 anos de idade e começou seus trabalhos na industria do anime em 2013, onde fez sua estréia como dubladora como Kanata Saionji no anime Daa! Daa! Daa! Ela então estrelou como o principal ator Renton Thurston em Eureka Seven e ela interpreta Ryō Akizuki na franquia de games e animes The IDOLM@STER. Ela estrela como os personagens-título na série de anime Boruto: Naruto Next Generations e na versão de 2018 de Captain Tsubasa.

Alguns de seus outros papéis incluem Taichi Yagamino no reboot de Digimon Adventure, o titular Oshiri Tantei em Detective Butt, Kakeru Aizawa em The Knight in the Area, Nozomi Yumehara / Cure Dream em Yes! Precure 5, Shinya Satou em Mitsudomoe, Sasha em Seikon no Qwaser, Nakiami em Xam’d: Lost Memories e Tomoo Kinoshita em Danchi Tomoo.

Yuko Sanpei

Nota do Editor: Cuidem-se pessoal, embora a vacinação já está aí, é importante as orientações das autoridades de saúde. Use máscara sempre, mantenha o distanciamento social e mantenha você, seu lar e seu local de trabalho sempre limpos e higienizados. Ficamos felizes pela recuperação da seiyuu Yuko Sanpei.

Fontes: Axl OneOricon via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!