Shin Megami Tensei V: Game tem trailer ‘Nahobino’ divulgado

Atlus divulgou na quarta-feira (14/07) um trailer para seu game Shin Megami Tensei V, destacando a personagem principal, que é um Nahobino – nem humano nem demônio.

Confira ao vídeo abaixo:

O jogo será lançado mundialmente para o Nintendo Switch em 12 de Novembro e no Japão em 11 de Novembro.

Nintendo revelou em Janeiro de 2017 que a Atlus estava desenvolvendo um jogo para o Nintendo Switch. A Atlus USA confirmou em Novembro de 2017 que o jogo será lançado no Ocidente. O jogo faz parte do projeto de 25º aniversário da franquia Shin Megami Tensei e usará Unreal Engine 4.

Shin Megami Tensei

O projeto do 25º aniversário também inclui Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux, o remake de seu jogo para Nintendo 3DS, Shin Megami Tensei: Strange Journey para Nintendo DS, lançado no Japão em Outubro de 2017. O jogo foi lançado no Ocidente em Maio de 2018. A Atlus lançado o jogo relacionado “falso” Shin Megami Tensei: Synchronicity Prologue como um download gratuito para PC em Outubro de 2017.

Atlus EUA divulgou o jogo Shin Megami Tensei III Nocturne HD Remaster no Ocidente sobre a Nintendo Switch e PlayStation 4 em 25 de Maio. O jogo também tem uma versão PC via Steam no mesmo dia. O jogo foi lançado no Japão em Outubro de 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!