fbpx
28 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

INU-OH: Novo Filme Anime de Masaaki Yuasa adiciona mais 3 membros para o elenco

Avu-chan e Mirai Moriyama estreiam no filme live-action intitulado "Tales of the Heike: INU-OH", que já foi apresentado no festival de Veneza em Setembro.

O site oficial para o filme de Masaaki YuasaINU-OH, o filme anime musical da novel de Hideo FurukawaHeike Monogatari: INU-OH no Maki (Tales of the Heike: INU-OH) revelou nesta sexta-feira (10/09) mais 3 membros para o elenco. Tasuku Emoto, Kenjiro Tsuda e Yutaka Matsushige (linha superior, da esquerda para a direita na imagem abaixo) se juntam ao elenco como Shogun Ashikaga Yoshimitsu, o pai de Inu-oh e o pai de Tomona (linha inferior, da esquerda para a direita), respectivamente.

Avu-chan da banda de rock Queen Bee vai dar voz à INU-OH e Mirai Moriyama interpretará Tomona.

O filme fez sua estréia internacional no 78º Festival Internacional de Cinema de Veneza na sexta-feira. É o primeiro filme japonês 2D a competir na categoria Horizontes do Festival Internacional de Cinema de Veneza. O filme estreará no Japão no início de 2022.

O filme estava originalmente programado para estrear nos cinemas japoneses em 2021.

GKIDS licenciou o filme para o ocidente e descreve a história do filme:

INU-OH nasce com características físicas únicas e os adultos horrorizados cobrem cada centímetro de seu corpo com roupas, incluindo uma máscara em seu rosto. Um dia, ele conhece um garoto chamado Tomona, um jogador cego de biwa, e enquanto Tomona toca uma música delicada do destino confuso, INU-OH descobre uma incrível habilidade para dançar.

INU-OH e Tomona tornam-se parceiros de negócios e amigos inseparáveis, usando seus dons criativos para sobreviver à margem da sociedade, à medida que música após música ganha notoriedade e os leva ao estrelato. Através das canções, INU-OH hipnotiza seu público no palco e, aos poucos, começa a se transformar em alguém de beleza inigualável. Mas por que Tomona está cega? Por que o INU-OH nasceu com características únicas? É uma história sobre a amizade de INU-OH e Tomona, que dançam e cantam para descobrir a verdade e quebrar a maldição um do outro.

O filme foi exibido no programa Work in Progress no evento online do Annecy International Animation Film Festival em Junho de 2020. ASMIK Ace revelou os conceitos originais de design de personagem do criador de mangá Taiyo Matsumoto para o filme no evento.

Masaaki Yuasa (DEVILMAN crybaby, Ride Your Wave, Japan Sinks: 2020) está dirigindo o filme. Taiyo Matsumoto está elaborando os designs originais dos personagens para INU-OH em sua segunda colaboração com Yuasa, que dirigiu o anime do mangá Ping Pong de Matsumoto. Akiko Nogi está escrevendo seu primeiro filme de anime depois de roteirizar obras de live-action como I am a HeroWe Married as a Job! e Unnatural.

A veterana da Kyoto Animation, Naoko Yamada também dirige o anime para televisão The Heike Story (Heike Monogatari) na Science SARU, baseado na novel de mesmo nome também de Hideo Furukawa, mas a Science SARU não indicou se ou como a série de Yamada está relacionada ao filme de Yuasa.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do filme INU-OH, Mantan Web via ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!