Shinmai Renkinjutsushi no Tenpo Keiei: Light-Novel de Mizuho Itsuki tem Anime TV anunciado

A editora Fantasia Bunko da Kadokawa anunciou neste sábado (18/09) que a série de light-novels de Mizuho Itsuki, Shinmai Renkinjutsushi no Tenpo Keiei (Management of Novice Alchemist; ou literalmente, Novice Alchemist’s Shop Management) está inspirando uma adaptação para Anime TV.

Enredo:

Shinmai Renkinjutsushi no Tenpo KeieiA história segue Sarasa, uma menina órfã que acabou de se formar na escola real de treinamento de alquimistas. Tendo recebido uma loja isolada como um presente de seu professor, ela embarca na vida de lazer com a qual sempre sonhou como alquimista. No entanto, o que a espera é uma loja mais decrépita do que ela jamais imaginou, no interior. Enquanto ela reúne ingredientes, treina e vende mercadorias para se tornar uma alquimista de alto nível, ela tenta levar sua própria vida de alquimista lenta e relaxada.

Outras Informações:

Mizuho Itsuki lançou pela primeira vez a série de novels Shinmai Renkinjutsushi no Tenpo Keiei no site Shōsetsuka ni Narou (Let’s Be Novelists) em 1 de Novembro de 2018. A Fantasia Bunko publicou o primeiro volume impresso com ilustrações de Fuumi em 20 de Setembro de 2019 e o quinto volume foi lançado no sábado. O artista kirero começou a serialização da adaptação do mangá no site da Kill Time Communication, Valkyrie Comic em Dezembro de 2020 e o primeiro volume impresso foi lançado neste sábado.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de dublagem, equipe de produção, estúdio de animação e previsão de lançamento serão reveladas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Saiba mais informações sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!