Stella no Mahou: Mangá vai terminar em 3 capítulos

A edição de Novembro da revista da Houbunsha, Manga Time Kirara Max revelou no fim de semana que o mangá 4-Koma de cloba.U, Stella no Mahou (Magic of Stella), vai terminar em 3 capítulos. Se não houver atrasos, o mangá terminará no dia 19 de Dezembro.

A Sentai Filmworks licenciou aadaptação do anime para a televisão do mangáe a lançou em Blu-ray Disc em 2018. A empresa descreve a história:

Baseada no mangá 4-koma serializado em Manga Time Kirara Max, a série segue a estudante do primeiro ano do ensino médio Tamaki Honda e seu clube SNS enquanto eles trabalham juntos para criar um jogo auto-publicado. Com Tamaki como ilustradora do projeto, ela trabalha ao lado de outros (bastante peculiares) membros do clube, incluindo Shiina (o presidente do clube e programador do jogo), Ayame (o escritor de cenário), Kayo (seu compositor musical) e Yumine (especialista em boys-love).

O mangá foi lançado em Manga Time Kirara Max em 2013 e a Houbunsha publicou o nono volume compilado do mangá em 25 de Dezembro. O anime estreou em Outubro de 2016.

O serviço de streaming agora extinto, Daisuki, transmitiu o anime assim que foi ao ar no Japão e a Sentai Filmworks também transmitiu o anime no Crunchyroll.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!