Monster Hunter Rise: Game tem Trailer revelando novos monstros da expansão e lançamento da versão para PC

A CAPCOM revelou informações e um novo trailer durante o programa Tokyo Game Show para Monster Hunter Rise: Sunbreak, uma nova expansão para Monster Hunter Rise na quinta-feira (30/09). A empresa apresentou o novo Elder Dragon Malzeno e o novo Master Rank da expansão. O vídeo revelou que Shogun Ceanataur de Monster Hunter 2 voltaria junto com vários outros monstros de jogos anteriores da série.

Confira ao vídeo abaixo:

A CAPCOM também revelou um trailer da versão para PC de Monster Hunter Rise e revela que o jogo será lançado no PC via Steam em 12 de Janeiro de 2022. A versão receberá uma demo em 13 de Outubro. O jogo contará com resolução 4K e alta resolução texturas, altas taxas de quadros, controles de teclado / mouse otimizados, bate-papo por voz e tela ultralarga. Também incluirá todo o conteúdo da versão Nintendo Switch até Novembro de 2021.

Além disso, Monster Hunter Rise vai ter uma colaboração com os games da CAPCOM, Ghosts ‘n’ Goblins Ressurrection e o jogo da SEGA, Sonic the Hedgehog. Arthur de Ghosts ‘n’ Goblins será apresentado como uma armadura em camadas em uma missão de evento para download.

A CAPCOM também revelou um reboque para suas histórias do jogo Monster Hunter 2: Wings of Ruin. O vídeo revela e mostra novos Monsties que estarão disponíveis em atualizações gratuitas de títulos, incluindo Molten Tigrex, Dreadking Rathalos, Gold Rathian e Silver Rathalos.

Vídeo do livestream na Tokyo Game Show:

Monster Hunter Rise: Sunbreak vai ser lançado para  Nintendo Switch e PC via Steam na primavera de 2022. A expansão terá uma história totalmente nova, com novos locais para visitar, bem como novas mecânicas de jogo.

Monster Hunter Rise foi lançado no Nintendo Switch em 26 de Março. O jogo será lançado para PC no início de 2022.

“Rise” no título se refere ao hunter utilizando a verticalidade do ambiente do jogo, bem como o desejo dos desenvolvedores de criar entusiasmo com muitos jogadores ao redor do mundo. O novo Wirebug permite que os jogadores concluam novas ações e escalem uma variedade de locais verticais. Novos monstros no jogo incluem Magnamalo, Aknosom, Great Izuchi e Tetranodon. Os novos locais incluirão as ruínas do santuário. A base do jogo é a vila de Kamura e a história apresenta um tumulto.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal da franquia Monster Hunter da CAPCOM no Youtube, Livestream da Tokyo Game Show via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!