Seiyuu Ayumi Takeo se retira de seus trabalhos em dublagens

A atriz de voz Ayumi Takeo anunciou em sua conta do Instagram na sexta-feira (01/10) que ela se aposentou da dublagem e deixou sua agência de talentos Sigma Seven no final do mês passado.

Sua declaração sobre o assunto escreveu:

“Eu, Ayumi Takeo, quero anunciar que no final de Setembro deixei o Sigma Seven e estarei me aposentando da dublagem. Quero agradecer a todos os meus fãs, funcionários e colegas pelo apoio e incentivo. Obrigada.

Com gratidão, gostaria de fazer meu último post no Instagram. Lamento a surpresa deste anúncio repentino. Eu pensei muito e me enfrentei muito antes de tomar essa decisão. Tenho pensado muito sobre minha vida e meu futuro e tomei essa decisão. Tive muitas experiências com o Sigma Seven, que é meu empregador há cerca de 7 anos. E muito obrigado por respeitar minha decisão no final.

Tenho trabalhado como dubladora e narradora. Graças ao meu trabalho, tenho conhecido muitas pessoas e muitas obras maravilhosas. E ser capaz de interpretar personagens tão fascinantes. Todos eles são experiências valiosas e importantes para mim.

Vou começar, aos poucos, outro novo caminho meu, e vou percorrê-lo com força, olhando com firmeza para a frente! Farei o que puder. Os comentários e mensagens calorosos dos meus fãs sempre me deixaram feliz e me ajudaram muito. Mais uma vez, muito obrigado por todo o apoio que vocês deram a Ayumi Takeo. Esta postagem será removida em 3 de Outubro. Obrigada pela sua compreensão”.

Ayumi Takeo nasceu em Mie e começou seus trabalhos como atiz de voz em 2011, mas fez sua estréia no papel principal dando voz ao personagem Yun Ijima no anime New Game! em 2016. Ela também deu voz a personagem Mayū Kanenashi em Shakunetsu no Takkyuu Musume, bem como uma série de papéis extras em vários outros animes.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta Oficial de Ayumi Takeo no Instagram, ANN, Kudasai

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!