Mob Psycho 100: 3ª Temporada do Anime Anunciada com novo diretor

A Warner Bros Japan e o Studio Bones anunciaram nesta terça-feira (19/10) que estão produzindo a terceira temporada da adaptação em anime do mangá de ONE, Mob Psycho 100, intitulada Mob Psycho 100 III. O estúdio também revelou a equipe com um novo diretor e o elenco de volta.

Visual:

Setsuo Ito, Takahiro Sakurai, Akio Ohtsuka, Miyu Irino e Yoshitsugu Matsuoka estão reprisando seus papéis como Shigeo “Mob” Kageyama, Arataka Reigen, Ekubo, Ritsu Kageyama e Teruki Hanazawa, respectivamente.

O diretor anterior do anime, Yuzuru Tachikawa, agora é creditado como diretor executivo, com Takahiro Hasui (Bungo Stray Dogs, diretor do episódio Sk8 the Infinity) como o novo diretor. Hiroshi Seko retorna para a composição da série. Yoshimichi Kameda, Kazuhiro Wakabayashi e Kenji Kawai também retornaram como designer de personagem, diretor de som e compositor musical, respectivamente.

A nova temporada ainda não tem previsão de lançamento.

Enredo:

A história é sobre “Mob”, um garoto que irá explodir se sua capacidade emocional chegar a 100%, ele com poderes psíquicos ganhou o apelido de Mob porque ele se destaca das outras pessoas, sempre mantendo seus poderes ocultos para que ele possa viver normalmente por ai e evitar que seu nível emocional chegue ao extremo!

Outras Informações:

O criador original ONE (One Punch-Man) lançou a série Mob Psyco 100 na Ura Sunday em 2012 e mais tarde liberou no aplicativo MangaOne em 2014. A serialização se encerrou em Dezembro de 2017. A Shogakukan publicou o 16º e último volume em Abril 2018.

A primeira temporada do Anime TV foi lançada em Julho 2016, com um total de 12 episódios. A segunda temporada estreou em Janeiro 2019. A Crunchyroll transmitiu as duas temporadas assim que foram ao ar no Japão. No Brasil, a Crunchyroll lançou o anime com dublagem em português.

O mangá inspirou uma série em live-action estrelada por Tatsuo Hamada como Shigeo “Mob” Kageyama. Além disso, o mangá inspirou uma peça de teatro, na qual o dublador Setsuo Ito reprisa sua papel de Mob do anime. A peça estreou em Janeiro e uma sequencia entrou em cartaz em Setembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!