Hula Fulla Dance: Adaptação em mangá do Filme Anime original chegou ao fim

A edição de Dezembro da revista da Monthly Comic Alive da Kadokawa publicou na quarta-feira (27/10) o capítulo final da adaptação em mangá do filme de produção original da Aniplex, Hula Fulla Dance, por Mina Shido. A Kadokawa publicará o primeiro e o segundo volumes do livro compilado do mangá no mesmo dia em 22 de Novembro.

Shido lançou o mangá na revista Monthly Comic Alive em 27 de Janeiro.

A história do filme gira em torno de Hiwa Natsunagi (interpretada por Haruka Fukuhara), uma novata na dança hula que, no entanto, consegue um emprego como dançarina de hula no hotel Spa Resort Hawaiians na vida real. O filme mostra as relações entre ela e seus colegas.

O mesmo hotel na cidade de Iwaki, Fukushima foi também o cenário para o popular filme de 2006, Hula Girls, e Iwaki é também o cenário para o anime sobre dança hula do estúdio GainaHulaing Babies.

Hula Fulla DanceO filme estreará nos cinemas do Japão em 3 de Dezembro. O filme foi previamente programado para abrir no Japão no início deste verão. O Festival Internacional de Cinema de Tóquio, que acontece de 3 de Outubro a 8 de Novembro, também exibe o filme.

O anime, que se passa na prefeitura de Miyagi, junta-se a Bakuten!! e Misaki no Mayoiga como parte de uma iniciativa maior para promover Fukushima, Miyagi e Iwate, respectivamente. O “Project Zutto Ōen 2011 + 10…”  é uma lembrança do terremoto e tsunami Tōhoku em 2011, que completou 10 anos em Março de 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Monthly Comic Alive via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!