Zenkamono: Filme Live-Action tem Trailer revelando a data de estréia no Japão

O site oficial e conta no Twitter para o filme live-action baseado no mangá de Masahito Kagawa (Shimane no Bengoshi, Mashiro Hi) e Tо̄ji Tsukishima, Zenkamono revelaram na semana passada o lançamento do filme nos cinemas do Japão em 28 de Janeiro e um trailer:

Os ingressos antecipados foram colocados à venda em 29 de Outubro. Os ingressos vêm com um conjunto de três cartões postais.

Yoshiyuki Kishi está dirigindo o filme e também responsável pelo roteiro e edição. O filme é estrelado por Kasumi Arimura (Live-Action Sangatsu no Lion) como Kayo Agawa, um oficial de liberdade condicional voluntário. O elenco também inclui Go Morita como Makoto Kudo e Hayato Isomura como Shinji Takimoto.

O mangá original estreou na revista da Shogakukan, Big Comic Original em Dezembro de 2017. A Shogakukan publicou o oitavo volume compilado do mangá em 29 de Outubro.

O mangá também está inspirando um drama de televisão em live-action de seis episódios que estreará no WOWOW em 20 de Novembro. A série também será transmitida no Amazon Prime Video no Japão. A série contará com Kayo quando ela se tornou uma oficial de liberdade condicional.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Zenkamono – Site do Filme Live-Action, Conta no Twitter, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!